null: nullpx
ano novo-Mulher

Post de Tatá representou mães que ficaram em casa enquanto todos se divertiam no Réveillon

Publicado 3 Jan 2020 – 10:37 AM EST | Atualizado 3 Jan 2020 – 10:37 AM EST
Reações
Compartilhar

Táta Werneck já começou 2020 com muito bom humor. A apresentadora do "Lady Night" divertiu seus seguidores e representou as mamães ao contar como passou a virada do ano.

Tatá diverte a web ao contar como passou Réveillon

Tatá Werneck deu à luz Clara Maria no dia 23 de outubro de 2019. A pequena, que tem apenas 2 meses de vida, é fruto do relacionamento da apresentadora com o ator Rafael Vitti.

Embora seja mãe em tempo integral, sempre que tem um tempinho, a apresentadora faz brincadeiras e piadas nas redes sociais que divertem seus seguidores e desta vez, não foi diferente.

Tatá compartilhou um vídeo divertido no Instagram e não perdeu a piada ao contar como foi sua passagem de ano.

"Meu Réveillon em casa amamentando vendo vocês tudo bêbado transando entre si com a galera", escreveu na legenda do vídeo, que mostra um cachorro curioso tentando espiar o que está acontecendo atrás de um muro.

A fala da apresentadora representou muitas mamães, já que nos primeiros meses de vida, o bebê inspira cuidados que toma o tempo integral de uma mãe, como a amamentação e aí fica quase impossível curtir festas e comemorações muito longas, como o Ano-Novo.

A brincadeira de Tatá rendeu alguns comentários divertidos de famosos, como o do jornalista Cid Moreira, que tentou "consolar" a apresentadora:

"Vamos concluir o seguinte: se você está amamentando é porque tem um bebê. Então engravidou porque estava na maior farra no início do ano passado! Conclusão: todo mundo que você ficou espiando pelo muro vai estar amamentando o ano que vem, enquanto você volta para a farra. Isso te consola?!".

Filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse