Após a morte de Edna Tralli, mãe de Cesar Tralli, em um acidente aéreo, Rafa Justus, enteada do jornalista, fez uma série de declarações. Amorosa, a menina mostrou que, apesar de não terem um laço sanguíneo, as duas construíram uma relação muito bonita de neta e avó – que levava Rafa, inclusive, a chamá-la de “fada-madrinha”.
Rafa Justus e “avó que a vida deu” tinham linda relação
Em outubro de 2021, Edna Tralli, mãe do jornalista Cesar Tralli, morreu em um acidente de avião junto do marido, Euclides, deixando um rastro de comoção na família. Muito amada por todos, ela recebeu uma série de homenagens – e, mesmo não sendo avó “de sangue” de Rafa Justus, enteada de Cesar, foi a menina que dedicou algumas das homenagens mais bonitas à ela.
No dia da morte de Edna, Rafa Justus usou seu perfil no Instagram para se declarar à “avó que a vida deu”. Com lindas palavras, ela já deixou claro o quão próximas as duas eram – e, alguns dias depois, ainda se mostrando bastante pesarosa por ter perdido Edna, Rafa Justus reforçou a beleza da relação das duas com mais uma homenagem.
No post, que traz uma foto de Rafa e Edna juntas, a jovem fez uma declaração madura e cheia de emoção. “Como assim? Como estou escrevendo esse texto? Nunca me imaginei estar escrevendo esse texto em 2022 para uma pessoa que tanto amava! Minha vó, a pessoa que me ensinava a ser melhor a cada dia, me ensinou a ter postura, caráter, a ser quem eu sou”, disse ela.
https://www.instagram.com/p/CfISeK0NIB_/?hl=pt-br
Enfatizando que as duas se conheceram quando Rafa tinha quatro anos, conforme Cesar e Ticiane iniciaram o relacionamento, a menina explicou que Edna cumpriu um papel importantíssimo em sua vida.
“Um ano antes, eu havia perdido meu vô paterno e fiquei muito triste, não entendia o porquê de não ver nunca mais uma pessoa que eu tanto amava. Quando você chegou em minha vida, tive minha base de avó paterna, isso me encheu de felicidade!”, disse ela, agradecendo Edna pelos ensinamentos e por todo o carinho que, em vida, dedicou à jovem.
https://www.instagram.com/p/Ce4eH4vr5fc/?hl=pt-br
“Obrigada por tudo, vó! Por todas as conversas, por sempre me apoiar, por me consolar e, acima de tudo, me amar! Você foi a vó que a vida me deu, uma pessoa que eu aprendi a amar, respeitar e a confiar! Sua perda foi muito dolorida para mim, meu coração ficou vazio e minha alma também!”, disse ela, deixando também um adeus à avó.
“Que Deus te ilumine intensamente agora que você está pertinho dele! Descanse em paz, minha fada-madrinha! Te amo mais que posso expressar!”, disse ela, revelando o apelido carinhoso pelo qual chamava Edna.
https://www.instagram.com/p/Cj5_01EufC3/?hl=pt-br