A ex-BBB e advogada criminalista Gizelly Bicalho deu um corajoso e extremamente importante relato dos relacionamentos abusivos que ela própria e sua mãe viveram.
As histórias causaram indignação na apresentadora Márcia Goldschmidt, que entrevistava a ex-sister através de uma chamada de vídeo para seu canal no YouTube, e, apesar de profundamente tristes, podem servir de alerta para todas as mulheres.
Gizelly Bicalho relata relacionamentos abusivos
https://www.instagram.com/p/CAERsB9BK4V/?lite=1
A advogada começou dando detalhes da história de seus pais, já que sua mãe, Márcia Machado, foi vítima de violência doméstica desde antes de engravidar até o dia em que seu marido morreu, segundo contou Gizelly.
https://www.instagram.com/p/B-NO94hBAzg/?lite=1
Em seguida, a ex-BBB deu detalhes da própria história. Ela também viveu um relacionamento abusivo durante quatro anos, em que o ex-namorado cometia violência psicológica, manipulação e a isolava de amigos e familiares.
Segundo Gizelly, ela decidiu terminar a relação quando chegou ao ponto de se mutilar devido ao estado emocional em que o relacionamento a havia deixado.
https://www.instagram.com/p/B_u4iR6hf9M/?lite=1
A advogada diz que a terapia a ajudou a quebrar o ciclo de repetição da história da mãe e defende que a informação é a melhor forma de “despertar” outras mulheres sobre situações abusivas que possam estar vivendo. Segundo ela, se alguma amiga a tivesse dito que estava vivendo um relacionamento abusivo, ela não teria acreditado.
Confira a entrevista completa: