TBT postado pelo Fogaça no Instagram virou o maior burburinho do dia

por | set 12, 2019 | Comportamento

Em dia de “#TBT” (hashtag usada para publicar fotos antigas e boas memórias no Instagram), o chef Henrique Fogaça deixou todo mundo chocado com um registro em que ele aparece bem diferente de como é atualmente – algo que também lhe rendeu uma enxurrada de elogios.

Fogaça causa alvoroço com foto antiga

Na rede social, Fogaça compartilhou uma foto tirada em 1998, quando tinha 24 anos, em que está sem camiseta, com várias tatuagens à mostra é soltando a voz em um microfone. “Quando eu era jovem”, escreveu ele, e a postagem logo se encheu de comentários.

https://www.instagram.com/p/B2UGrl4BgU2/

“Muito bonito!! Ainda é, rs”, comentou uma fã do chef. “Que calor, nossa, socorro!!”, disse outra. “O mesmo homão da p****”, elogiou outra. “Com todo respeito… O tempo passou e vc continua bonitão”, afirmou uma terceira fã.

Entre os elogios, uma internauta também fez uma pergunta ao chef: “O que o Henrique de 2019 falaria pro Henrique de 1998?”. A isso, ele respondeu: “Pra continuar sendo a mesma pessoa verdadeira e transparente”.

Fogaça e sua filha

Além de ter mudado bastante fisicamente, Fogaça também mudou de diversas outras formas – especialmente quando se tornou pai de Olivia, que, quando nasceu, corria o risco de não sobreviver. “Quando ela nasceu, a gente foi descobrir um mês depois que ela era diferente, fizemos vários exames e, até hoje, não foi descoberto o que ela tem”, disse ele certa vez no “MasterChef”.

Contrariando as expectativas dos médicos, porém, a menina – que é portadora de uma síndrome rara e não pode se movimentar ou se comunicar – hoje tem 12 anos e enche o pai de orgulho com suas pequenas evoluções. Saiba mais sobre a história de como a filha de Fogaça mudou a vida do chef:

mini:

Henrique Fogaça: paternidade, lições e mais