Viúvo de grávida que morreu a caminho de se casar comove com fala: ‘Serei pai e mãe’

por | set 18, 2019 | Comportamento

No sábado (14), a enfermeira Jéssica Victor Guedes, de 30 anos, passou mal momentos antes de seu casamento. Ela foi levada ao hospital, mas morreu no domingo (15), em decorrência de um AVC causado por um quadro de pré-eclâmpsia, quando a gestante desenvolve hipertensão arterial.

A noiva estava grávida de seis meses e teve que passar por uma cesárea de emergência — a bebê, Sophia, está internada, mas passa bem. Flávio Gonçalves, que esperava a futura esposa no altar, falou um pouco sobre a filha e sobre como ele está se sentindo depois da tragédia.

Marido fala sobre a perda da mulher e sobre a filha

Em entrevista ao SBT, Flávio, que é tenente da Polícia Militar, disse que o sonho de Jéssica era se casar e ser mãe. Eles já estavam juntos há sete anos.

“Eu perguntei o que estava acontecendo e ninguém falava”, contou. “Essa mulher foi guerreira, ela foi um instrumento de vida. Ela deu a vida dela pela minha filha”, completou Flávio.

https://www.instagram.com/p/B2cziuBAsNN/

Ele falou sobre os obstáculos que espera enfrentar ao criar a filha sozinho, sem a ajuda de Jéssica: “Vai ser difícil, porque eu vou ser pai e mãe agora. Eu não sei o que é isso”.

De fato, o tenente está passando por momentos extremamente delicados: após a perda da noiva, ele ainda tem que cuidar da pequena Sophia, que nasceu prematura e deve ficar internada por alguns meses.

Para ajudá-lo, familiares e amigos criaram uma vaquinha online para que pessoas possam contribuir com os custos do atendimento hospitalar da filha — a diária fica em torno de R$ 6 mil.

https://www.instagram.com/p/B2f0is-HY_Y/

Flávio, no entanto, mostrou que é forte e que está disposto a enfrentar todos esses problemas: “Mas eu sei que vou vencer, eu não vou fraquejar”, finalizou.

Relação pai e filha