null: nullpx
no ads-Mulher

Xuxa respondeu com naturalidade a perguntas sobre sexualidade e corpo

Publicado 26 Nov 2021 – 02:37 PM EST | Atualizado 26 Nov 2021 – 02:37 PM EST
Reações
Compartilhar

Convidada para estampar a capa da edição argentina da "Caras", Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista sincera e sem tabus à revista estrangeira.

No bate-papo, a artista de 58 anos não fugiu das perguntas sobre assuntos íntimos, incluindo sua sexualidade, respondendo de forma bem madura às questões. Aos detalhes:

Xuxa fala sobre sexualidade em entrevista

Em entrevista à "Caras" argentina, Xuxa Meneghel respondeu com sinceridade ao ser questionada se alguma vez já sentiu desejo por mulheres.

"Não, nunca. Mas não acho difícil. Porque acredito no amor entre as pessoas, e sei que se eu amasse uma mulher, todos os que me amam veriam isso como algo muito mais natural, como deveria ser com todos", declarou ela, que está há mais de oito anos em um relacionamento com o ator Junno Andrade.

Aberta aos temas colocados pela publicação durante o bate-papo, a artista de 58 anos ainda contou se ainda aceitaria posar nua.

"Eu já fiz e faz muito tempo. Quando eu tinha idade e corpo. Hoje sou uma mulher grande, mas gosto de tirar fotos que normalmente não tiro no dia a dia. Se aparecer uma oportunidade de fazer algo artístico, bonito, que ainda não fiz, com todo o cuidado para não me expor, pode ser", ela explicou.

E finalizou: "Não preciso fazer por dinheiro ou porque gosto de mostrar meu corpo de senhora. Eu insisto: faria se fosse algo diferente e com todo o cuidado do mundo".

Notícias sobre mulheres famosas

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse