null: nullpx

Casal guarda 1º beijo para o casamento sob "céu estrelado" criado apenas com luzinhas

O momento tão especial ganhou um toque de "ar livre", graças à decoração
Publicado 29 Jul 2022 – 11:36 AM EDT | Atualizado 29 Jul 2022 – 11:36 AM EDT
Reações
Compartilhar
Casamento de Miro Moreira e Liliane Lima Crédito: Andy Santana/AgNews

O dia do casamento é muito aguardado pelos casais que decidem por fazer uma celebração para marcar a nova fase da vida, no entanto, para Miro Moreira e Liliane Lima, ele foi ainda mais esperado. Juntos há cerca de nove meses, eles escolheram a data para o primeiro beijo.

Mesmo casados no civil, o ex-Fazenda e a noiva optaram por só se beijarem pela primeira vez após a cerimônia religiosa. Para tornar tudo ainda mais romântico, eles optaram por uma decoração delicada que lembrava até um céu estrelado.

Decoração com luzinhas para casamento

Realizada dentro do salão de festas, a cerimônia de casamento de Miro e Liliane ganhou um toque mais romântico graças a um detalhe na decoração: uma cortina de luzes foi colocada no teto do espaço criando um efeito de céu estrelado.


Esse tipo de iluminação já conquistou os casais sendo usada como fundo para mesa do bolo, ponto de fotos e até para o altar. Nesse caso, contudo, o casal conseguiu sair do óbvio e ainda conquistou um lindo efeito para eternzar o primeiro beijo, dado apenas após o "sim" do casamento.

Para completar, a decoração ganhou arranjos em branco e verde, além de elementos prata. Veja mais:

Decoração de casamento

Reações
Compartilhar