Biah Rodrigues relembra pedido por cesárea após horas em trabalho de parto

por | jul 16, 2020 | Gravidez e bebês

Mãe do pequeno Theo, de dois meses, Biah Rodrigues passou por momentos difíceis durante o trabalho de parto em sua primeira gravidez.

Durante uma participação no “Luciana By Night” da última terça-feira (14), na RedeTV!, a esposa de Sorocaba contou que chegou a pedir pela cesárea de última hora depois de tanto tempo tentando dar à luz de forma natural. Saiba mais:

Parto natural de Biah Rodrigues

Ao relembrar o dia do nascimento do pequeno Theo, Biah contou que foi um momento intenso e muito especial. “Foi parto normal. Foi lindo, muito emocionante. O Fernando [nome de Sorocaba, seu marido] me deu muita força”, disse.

Em seguida, ao ser perguntada por Luciana se havia tomado anestesia para dar à luz, Biah revelou que não fez uso da medicação, porém, em certo momento, chegou a pensar em desistir do parto normal e partir para a cesárea.

“Olha, Luciana… No final eu falei assim: ‘Eu quero cesárea!’. Eu não pedi anestesia no final. Eu falei: ‘Eu quero cesárea, pelo amor de Deus, porque eu tô morrendo aqui!’. Daí, minha médica falou: ‘Calma, deixa eu te dar uma analgesia, pra que você possa repensar'”, relembrou.

“Eles colocaram um pouco de analgesia para eu voltar pra mim, porque eu saí do meu corpo. É muita dor! Aí, quando eles colocaram, eu voltei pra mim e falei: ‘É, eu aguento mais um pouco'”.

Vale lembrar que Theo nasceu de parto natural e humanizado, 24 horas após a bolsa de Biah estourar e 11 horas de trabalho ativo de parto.

“Era um sonho. Eu sempre idealizei ter um parto normal, e aí veio. Eu consegui”, finalizou a modelo.

Famosos que se tornaram pais recentemente