Enfeite de porta de maternidade de Laura Neiva tem os pets da família representados

por | dez 11, 2019 | Gravidez e bebês

A espera por Maria está chegando ao fim! Laura Neiva vai entrar na reta final de sua gestação e já prepara alguns detalhes para o dia do nascimento.

Um deles é a escolha do enfeite de porta da maternidade. Diferente, a peça conta com todos os animais do casal.

Enfeite de porta de Laura Neiva

Chegou a hora dos últimos detalhes para o nascimento de Maria. Nos Stories do Instagram, Laura Neiva mostrou o enfeite escolhido para a porta da maternidade.

Feito em uma caixa de acrílico, o adereço ganhou o nome da pequena em azul bem clarinho. Além disso, a peça ganhou amigurumis que representam a bebê e os cachorros de Laura e Chay.

Na ordem, estão posicionados: Jefinho, Cotinho, José, Maria, Cida, Moreno e Preto. A responsável pelo trabalho é Thalita Zaffalon.

Gestação de Laura Neiva

Com cerca de 36 semanas, Laura está prestes a dar à luz sua primeira filha. Em suas redes sociais, a modelo já revelou o desejo pelo parto normal, mas afirmou que respeitará o momento da filha.

A esposa de Chay Suede também foi questionada sobre a alimentação de Maria e revelou que não incluirá carne na introdução alimentar da pequena. “Eu nem considero alimento. Se ela quiser comer, quando ela quiser comer, ela pode comer. Mas eu não pretendo dar isso pra ela”, explicou.

Filha de Laura Neiva e Chay Suede