Essa foto de grávida de Geovanna Tominaga é tendência entre gestantes: você faria igual?

por | abr 8, 2019 | Gravidez e bebês

Geovanna Tominaga está esperando seu primeiro herdeiro, Gabriel, da união com Eduardo Duarte e não esconde a ansiedade em conhecer o pequeno.

Aproveitando o barrigão de sete meses de gravidez, a repórter – que entrou para o grande time de celebridades que serão mães em 2019 – resolveu apostar em um ensaio gestante que já é tendência.

Ensaio gestante de Geovanna Tominaga

Depois de um chá de bebês com tema Safári – que já é queridinho entre as famosas – a futura mamãe mostra estar pra lá de antenada nesse mundo maternidade e resolveu aproveitar que o barrigão já está bem aparente e registrou o momento através de um ensaio gestante subaquático.

Inspirada em outras mamães famosas – como Sophie Charlotte que tirou foto grávida no mar de Noronha – Geovanna resolveu pousar para as lentes da fotógrafa Shalimar Winkler dentro de uma piscina, usando modelitos esvoaçantes.

Foto subaquática

O resultado foi muito movimento ao estilo de fotos que também é conhecido como ” ensaio molhado“, e também já foi adotado por outras mamães famosas, a exemplo de Karina Bacchi, Kelly Key e Negra Li.

A gestante é clicada em diversas poses enquanto está imersa em uma piscina, como Geovanna, ou até mesmo no mar. O mais interessante é que as fotos ganham um efeito super especial graças ao movimento da água e o fundo azul intenso do cenário, que as fazer parecer flutuar.

O resultado final é muito delicado e mostra bem um lado maternal singelo. Geovanna optou por complementar o clique com algumas flores, que deram um efeito ainda mais especial.

Tendência para grávidas

Veja mais fotos de ensaio gestante subaquático e inspire-se, caso queira fazer igual!

Gestação de Geovanna Tominaga