Fersoza brinca sobre chance de engravidar no isolamento: “Novembro é um mês difícil”

por | ago 27, 2020 | Gravidez e bebês

Mãe de dois, Thais Fersoza brincou com o medo de que a quarentena possa contribuir para que a família aumente. Em uma conversa com a apresentadora Angélica no YouTube, a atriz confessou estar assustada com a proximidade do mês de novembro em isolamento.

Segundo ela, esse foi o mês em que ela engravidou as duas outras vezes.

Thais Fersoza sobre engravidar de novo

Quando já estava finalizando a sua entrevista com Angélica para o seu canal no YouTube, Thais Fersoza foi surpreendida com uma pergunta da convidada sobre a família. “Vai crescer ou vai ficar assim por enquanto?”, questionou a apresentadora.

Thais não exitou em responder, mas revelou que há uma preocupação pairando ela e o marido, Michel Teló. “Vai ficar assim por enquanto. A gente tá um pouco preocupado com essa quarentena, porque o mês de novembro é um mês difícil pra gente. A gente fez os dois nos meses de outubro/novembro”.

Segundo ela, a torcida é para que o período de distanciamento acabe antes disso: “Se acabar até lá, tá tudo bem (risos). A gente por enquanto tá feliz”.

No entanto, a atriz comentou que não descarta a possibilidade de engravidar novamente. “Não seria um problema, sabe? Eu falei ontem com o Michel… Falei: ‘Caraca, não seria tão ruim um terceiro, ter uma família grande'”, contou.

Mesmo que venham a ter o terceiro filho, no entanto, a ideia é esperar um pouco. “Quem sabe mais pra frente. É que agora a gente emendou muito. Agora tá na hora da gente curtir eles e tal”, concluiu.

Assista ao vídeo completo:

Maternidade