Melissa Jean Wilbraham é uma fotografa australiana famosa por capturar momentos de mulheres grávidas, parindo e amamentando. Usuária do Instagram com muitos seguidores, no último sábado (01), ela teve sua conta excluída após postar uma foto polêmica para apoiar a Semana Mundial de Amamentação.
Veja também:
Polêmico rastreador de namorado pode ser instalado escondido no celular dele
Paraplégica posa de lingerie para provar que é possível ser sensual com imperfeições
O que a posição que você dorme revela sobre sua personalidade
Segundo informações da versão online do jornal Daily Mail, na foto estava uma mulher amamentando o seu filho em um seio e, no outro, o seu companheiro, simulando o mesmo ato.
Sua conta foi excluída porque nas regras básicas da rede social consta a limitação de fotos violentas, com nudez total ou parcial, discriminatórias, ilegais ou com pornografia. A fotógrafa declarou que a situação é deprimente e que o intuito da foto é apenas naturalizar o nascimento e a amamentação. Após campanha na internet, seu perfil foi reativado e ela ganhou milhares de novos fãs.
E você, o que achou da imagem? Exagero da fotógrafa ou o ato precisa mesmo ser visto de forma mais natural? Na galeria, veja outras imagens postadas por ela.






