null: nullpx
aborto espontâneo-Mulher

Grávida, Thaila Ayala revela que Francisco é bebê arco-íris: "Eu já tinha perdido dois"

Publicado 5 Out 2021 – 11:07 AM EDT | Atualizado 5 Out 2021 – 11:07 AM EDT
Reações
Compartilhar

Grávida de Francisco, Thaila Ayala usou o seu perfil no Instagram para responder algumas dúvidas dos seguidores e acabou compartilhando algo bastante íntimo. Em uma das perguntas, ela foi questionada sobre o medo da gestação não vingar e acabou aproveitando para revelar que já havia engravidado duas vezes.

Segundo a atriz, as experiências anteriores a fizeram ficar mais tranquila com relação aos primeiros meses da gravidez.

Thaila Ayala revela perdas gestacionais

Em um bate-papo muito franco com seus seguidores, Thaila Ayala foi questionada sobre o medo de complicações no primeiro trimestre da gravidez e aproveitou para revelar que Francisco é um bebê arco-íris, que são as crianças nascidas após uma mãe sofrer aborto espontâneo ou morte prematura. Esse filho representa a luz que surge após a "tempestade".

"Então, uma coisa que vocês não sabem... Eu já tinha perdido dois, antes desta terceira gestação", afirmou em um vídeo publicado usando a ferramenta Stories.

Segundo a atriz, suas experiências fizeram com que ela mudasse a sua visão sobre a gestação. "Nesta terceira tive menos medo, porque como já tinha passado por essas duas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, eu entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para a minha vida, que Deus manda pra gente. Que quando tivesse que vir, ia dar certo. Se não tivesse que dar certo, não ia dar. Não é do nosso controle".

Ela pontuou que essa foi uma maneira que ela desenvolveu para se sentir mais tranquila, mas que não é uma regra.

A atriz ainda foi questionada sobre a sua gravidez ectópica (quando o bebê se desenvolve fora do útero) e revelou ter perdido a trompa direita. Na sequência, ela relatou que passou pelas duas experiências com quatro meses de diferença e que, após achar que demoraria, estava grávida novamente dois meses depois.

Famosas e gravidez

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse