null: nullpx
pais e filhos-Mulher

Jogador de futebol raspa a cabeça para apoiar filho com alopecia e foto viraliza

Publicado 3 Fev 2021 – 10:38 AM EST | Atualizado 3 Fev 2021 – 10:38 AM EST
Reações
Compartilhar

Allan Marques, jogador do Everton e da seleção brasileira, decidiu apoiar o filho mais velho de um jeito diferente. O menino de nove anos tem alopecia e, para apoiá-lo, o jogador não pensou duas vezes e decidiu raspar o cabelo também.

O novo corte de cabelo da dupla foi registrado pela esposa de Allan e muito apoiado por colegas jogadores.

Jogador raspa cabelo para apoiar filho

Pai de três, Allan Marques surpreendeu seus seguidores ao aparecer com o cabelo raspado. Em apoio ao primogênito Miguel, de nove anos, o jogador decidiu abandonar os fios.

Quem compartilhou o clique inicialmente foi Thais Valentim, esposa de Allan e mãe de Miguel. "Meus carequinhas! Pensei muito se deveria trazer esse assunto aqui, porque a verdade é que não me sinto tão confortável para isso. Não sei ao certo que palavras usar, o que falar", explicou na legenda.

"Quando nosso Miguel tinha quatro anos, ele foi diagnosticado com alopecia, uma doença autoimune em que o próprio corpo ataca o folículo capilar. É sério? É grave? Ele faz tratamento? Tem problemas? Não. O único grande problema da alopecia é estético", afirmou.

Segundo ela, o filho raramente precisa tomar remédio e eles não sabem a causa da doença. "Às vezes as pessoas nos perguntam, nos questionam, mas existem respostas que nem mesmo nós temos".

E como a doença é puramente estética, o menino deu adeus ao cachinhos e ganhou um novo visual acompanhado do pai. "Te amamos, pequeno!!! E amamos também essa sua carequinha. PS: obrigada, amor @allanmarques91, por ser o pai mais incrível do mundo", completou.

Allan repostou o registro e legenda da esposa e recebeu elogios dos seguidores nos comentários. "Que lindo, irmão", comentou o jogador Souza. "Você é um fenômeno, meu amigo", escreveu o também jogador Filipe Luís.

Pais e filhos

Reações
Compartilhar
RELACIONADO:pais e filhos-Mulher

Mais conteúdo de interesse