https://www.instagram.com/p/CCQtnsdBeLz/?lite=1
Mãe do pequeno Enrico, dois anos, Karina Bacchi não esconde o desejo de ter mais um filho. Após se casar com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, eles vem pensando em aumentar a família e contam com a ajuda da fertilização in vitro para isso.
No YouTube, o casal falou sobre os planos e aproveitou para narrar com mais detalhes as tentativas de engravidar.
Karina Bacchi fala sobre nova fertilização
https://www.instagram.com/p/CBjsBzXB65Y/?lite=1
Na tentativa de ter seu segundo filho, Karina Bacchi gravou um vídeo em seu canal no YouTube para falar sobre o método escolhido para engravidar. Ao lado do marido, Amaury, ela explicou o processo e também contou os motivos que impossibilitam uma gestação de forma natural.
“Próxima aos 40 anos, eu tive um problema chamado hidrossalpinge, que é o acúmulo de líquidos tóxicos nas trompas. Por esse motivo, eu acabei tendo que retirar as trompas através de uma cirurgia e dessa forma eu só poderia realizar o meu sonho de ser mãe através da fertilização in vitro”, explica.
https://www.instagram.com/p/B_Qw45nhCyd/?lite=1
Exatamente por isso a empresária optou por uma produção independente para a gestação de Enrico. Agora, aos 43 anos, ela tem sentido mais dificuldade para engravidar.
“A gente passou um ano de muitas tentativas. A gente ainda não conseguiu a realização de darmos vida a um novo filho, um irmãozinho pro Enrico, mas fizemos uma pausa por causa da pandemia”. Questionada sobre o número de tentativas pelo marido, Karina afirmou que perdeu a conta: “Eu acho que já passou de cinco”.
https://www.instagram.com/p/CBB2r_uh_-M/?lite=1
A famosa ainda aproveitou para dar um conselho para as mães tentantes. “Pensamento positivo, vá em busca do seu sonho. Diante das suas possibilidades, faça o que for possível. Mas não esmoreça quando o resultado for negativo. Não desista. Se você tiver a oportunidade de tentar novamente, tente. É preciso muita paciência, muita, muita, muita fé em Deus, por ele realmente sabe a hora certa”.
Assista ao vídeo na íntegra: