Roupas do bebê real George

Mariana Bueno

Do Bolsa de Bebê

Os  looks de Kate Middleton são copiados por mulheres do mundo todo. Sinônimo de estilo e elegância, as roupas da princesa fazem sucesso principalmente pelo fato de que ela não tem problemas em repeti-las ou em mesclar peças mais caras com as mais baratas. Por isso, tudo o que ela usa some rapidamente das prateleiras das lojas.

Leia também:

Como Kate, 2% das grávidas podem sofrer descontrole nos vômitos

Fotos do príncipe George brincando na Nova Zelândia

Dicas de como lavar roupinhas de bebê 

Três roupinhas do bebê real no colo dos pais Kate e William (Crédito: Getty Images)

E o sucesso parece ter passado de mãe para filho. O pequeno George, o  bebê real, também é um fenômeno: tudo o que ele usa é copiado mundo afora e se esgota rapidamente nas lojas. Segundo informações do jornal britânico “Daily Mail”, algumas peças chegam a ter fila de espera de até dois meses, como o macacão azul que ele usou na chegada da viagem oficial da família para Austrália e Nova Zelândia.

Mais um look do fofo George (Crédito: Getty Images)

As  roupinhas de George acabaram se transformando em uma tendência de moda entre as mamães que querem vestir seus filhos como o príncipe. Em entrevista ao jornal americano “New York Times”, a estilista inglesa Rachel Riley disse que quando o pequeno apareceu usando uma roupinha de marinheiro de sua grife – vendida em luxuosas lojas de departamento nos Estados Unidos e em Londres – sua vida mudou. O modelo, que custava 77 libras, o equivalente a R$ 290 reais, se esgotou em poucas horas.