Após meses ensaiando e estudando um novo corte e juntando dinheiro para uma verdadeira transformação, você finalmente determina um dia para visitar o salão de beleza com a esperança de sair de lá uma nova mulher. O que fazer, porém, quando as coisas não saem como você planejou e, pior, com resultado desastroso? Conheça os problemas que todas nós já sofremos no cabeleireiro:
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Você agenda um horário e acaba sendo atendida duas horas depois porque o cabeleireiro atrasou.
Você pede para o cabeleireiro aparar as pontas e sai do salão com corte Joãozinho.
Você pede um tom mais claro nos fios e acaba com um loiro platinado.
O profissional está apressado ou não é muito delicado e quase oferece uma sessão de tortura na hora de pentear e escovar os seus cabelos.
Você entra no salão com os cabelos saudáveis e, em casa, descobre que está com caspa e até piolho por causa do compartilhamento de escova.
Você tenta relaxar enquanto o cabeleireiro lava e massageia seus cabelos, mas não consegue porque ele está praticamente inundando o seu ouvido.
Entre uma escovada e outra você percebe no salão que seus cabelos brancos estão aparecendo.
Você não consegue disfarçar o incômodo quando o profissional está queimando a sua cabeça com o secador de cabelos quente demais.
Quando termina, o cabeleireiro diz que você está “belíssima”. Você, no entanto, sabe que não é verdade e que o resultado foi desastroso.
É bastante desagradável quando o cabeleireiro tenta empurrar produtos e tratamentos extras quando você, definitivamente, não está interessada.
Nada mais chato quando o profissional pergunta: “você corta seus cabelos sozinha em casa?”, fazendo cara de “nossa, o estado dos seus fios está péssimo!”