Dicas práticas para se manter bonita e disposta durante todo o dia

por | jun 30, 2016 | Beleza

Situações importantes e imprevisíveis podem acontecer a qualquer momento. Aquela reunião de última hora, um compromisso relâmpago ou até um encontro inesperado com aquele bonitão por quem você está derretida. Por isso é essencial estar bonita e se sentindo bem consigo mesma, até nos dias mais difíceis. Para te ajudar, separamos uma listinha de atitudes que podem ajudar o sucesso a virar rotina.

Tenha sempre um elástico e um grampo! – Não é sempre que temos tempo e disposição para preparar um penteado bonito. Pois saiba que esses dois objetos podem fazer milagres! O cabeleireiro Kleber Jorge Alves Santos ensina a, só com eles, fazer um cabelo solto com estilo, meio-preso nas laterais e até uma trança diferente. Confira!

Primer pode garantir o make por mais tempo! – Passar o dia retocando a maquiagem consome um tempo danado! O truque tem um nome: primer. Esse produto é o melhor amigo das mulheres na hora do make porque garante efeito duradouro. Mas existem tipos diferentes para a pele ou os olhos, sabia? Nós te ensinamos a usá-los.

Aposte em uma roupa que valorize o corpo – Sempre tem algum lugarzinho do corpo que não nos agrada completamente. Escolher a roupa certa pode ajudar a disfarçar esses pequenos “defeitinhos”. Consultamos uma personal stylist que pode te ajudar a escolher o melhor look para te deixar com o corpo lindo.

Escolha os alimentos que evitam a fome – É comum terminar de comer e já sentir fome de novo? Isso acontece porque você não consumiu os alimentos certos! Existem nutrientes que passam por menos etapas na digestão, o que abre o apetite cedo demais, enquanto outros retardam a sensação de fome. Confira a listinha do que comer para comer menos.

Que tal um chazinho para terminar o dia? – Existem várias ervas que podem promover muitos benefícios para a saúde. Tem chá para emagrecer, para curar enfermidades, para relaxar, evitar o envelhecimento ou só para relaxar antes de dormir. Aprenda qual a erva indicada para cada um desses benefícios.

Veja ainda como fazer dois penteados rápidos com grampos:

–>