Flay conta por que fez rinoplastia 40 dias após “BBB”: “Adeus Facetune, feliz nariz novo”

por | maio 29, 2020 | Beleza

https://www.instagram.com/p/CAibbURHFs0/?lite=1

Na última quinta-feira (28), Flayslane revelou em seu perfil no Instagram que passou por uma rinoplastia. Na ferramenta Stories da rede social, a ex-BBB contou quais foram as suas motivações para adotar o procedimento e mostrou uma prévia do resultado, ainda com curativos. Confira:

Flayslane faz rinoplastia 40 dias após o “BBB”

Flayslane adotou o procedimento 40 dias após sua eliminação no “Big Brother Brasil 20” e contou em uma sequência de vídeos que, além da questão estética, também recorreu à cirurgia para remover uma carne esponjosa no nariz, que descobriu quando ainda estava no reality.

A ex-sister também comentou sobre o fato de ter passado pelo procedimento cirúrgico durante a pandemia do novo coronavírus.

“Quando eu encontrei a situação que me garantisse que ia ter segurança, que eu não ia colocar minha vida em risco, que eu não ia colocar a vida de ninguém em risco para fazer isso, eu decidi fazer logo nesse momento enquanto eu estou parada, porque quando voltar os trabalhos, eu não preciso mais parar para fazer isso. Eu ia ter que fazer isso devido a essa carnezinha dentro do meu nariz, que me atrapalhava no meu trabalho, na minha profissão de cantora”, disse.

Ainda nos stories, Flayslane publicou uma gravação dos médicos otorrinolaringologistas responsáveis pela cirurgia, no qual eles explicam que seguiram as recomendações da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) para a realização do procedimento com segurança tanto para a paciente quanto para os profissionais envolvidos.

https://www.instagram.com/p/CAwoH5BHptQ/?lite=1

Sobre a cirurgia, a cantora afirmou que tudo correu tranquilamente, ela teve alta no mesmo dia e tem se surpreendido com o pós-operatório.

“É a primeira vez na minha vida que eu vejo uma pessoa fazer uma rinoplastia e não ficar com um roxo na cara. Eu tô normal, parece que eu não fiz nada, nada doeu nada, simplesmente cheguei lá, fiz, quando eu acordei estava tudo certo, tomei meus remedinhos, fiquei no meu repouso”, contou.

Por fim, a ex-sister assumiu que já está muito feliz com o resultado parcial da rinoplastia e até brincou em um dos vídeos publicados na rede social sobre o fato de não precisar mais do Facetune, aplicativo usado para alterar traços do corpo e do rosto: “Adeus Facetune, feliz nariz novo”.

Veja mais fotos de Flayslane após a rinoplastia:

https://www.instagram.com/p/CAwoYX0na78/?lite=1

https://www.instagram.com/p/CAwpP6pnl7w/?lite=1

https://www.instagram.com/p/CAwpTi_n7Vu/?lite=1

Famosas que fizeram cirurgia plástica