Poderia ter aplicado mais blush, mas a missão que não começar 2026 com a cara “derretida” foi concluída com sucesso
Se nos últimos anos eu usei vestido longo e blusinha mais fechada na virada de ano, no Réveillon de 2025 para 2026 o único look possível foi minissaia e regata soltinha. E pra make aguentar o calorão? Apostei em maquiagem blindada.
Aproveitei para testar de vez alguns produtos da Kohll Beauty que prometem longa duração e boa fixação. Nem tudo que usei era da marca, mas ainda assim deu certo. Não comecei o novo ano “derretida”.
Antes e depois da maquiagem blindada

Particularmente, sempre gostei de make “cara lavada”. Também tenho meus dias de mega produção, mas esta virada do ano passei na casa de praia da família, só com os mais íntimos. Seria um evento mais tranquilo.
Ainda assim, queria um brilho no olhar e dar uma coradinha na bochecha – até porque meu protetor solar de rosto é fator 90.
Produtos usados

- • Para preparar a pele, usei o hidratante Hydra Glow da Kohll Beauty. Ele deixa uma camada fina na pele e boa para receber maquiagem. Dá a impressão que vai ajudar a fixar melhor mesmo.
- • Para a pele, combinei um pump da base Studio Fix Fluid SPF 15 da MAC, uma aplicação do corretivo Hydrating Camo Concealer da Elf e duas gotas do Oill Glam Blindado da Kohll Beauty.
- Desde o primeiro teste, amo usar o óleo para diluir e deixar outros produtos mais resistentes.
- Essa base e corretivos estavam parados na minha necessaire porque não me adaptei à textura, mas diluindo consegui voltar a usar. Me ajudou também a combinar tons para adequar melhor à minha cor.
- • Blush Blindado Kohll Beauty na maçã do rosto, têmporas e canto externo das pálpebras. Meu erro foi não ter aplicado duas vezes. Fui com uma aplicação só porque ele é super pigmentado e dá pra espalhar bem, mas senti que faltou uma camada a mais para durar realmente a noite toda. Já fiz isso antes e dura bem.
- • Realcei o olhar apenas com máscara para cílios Femme Extreme Make B., de O Boticário.
- • Para finalizar, pó Powder Luminous Royal e a bruma facial Hyaluronic Mist, ambos da Kohll Beauty.
Resultado positivo

A aplicação da make eu fiz com o ventilador virado “na cara” porque não parava de suar.
As temperaturas máximas na cidade onde estava passaram dos 34ºC todos os dias em que estive lá. A casa estava super quente, mesmo que na noite da virada a temperatura tenha caído um pouco.
No fim, a maquiagem resistiu ao calor, à ceia, à tradição de pular 7 ondinhas (com mar agitado), aos abraços e às sobremesas.
Só deveria mesmo ter passado mais blush. Uma aplicação só não foi suficiente para o efeito que queria a noite toda.






