Ana Maria Braga adota moda tie dye com camiseta de nozinho que custa R$ 343

por | nov 27, 2019 | Moda

Ao longo de 20 anos no comando do “Mais Você”, Ana Maria Braga tem renovado o seu estilo para a apresentação do programa e apostado cada vez mais em looks que são tendências de moda.

Para a transmissão do matinal na última segunda-feira (25), ela apostou em uma combinação mais casual com uma camiseta de estampa tie dye, a qual bombou nos anos 1960, depois nos anos 1990 e voltou com tudo outra vez. Saiba mais:

Camiseta de Ana Maria Braga

Ana Maria elegeu como peça principal de seu look uma camiseta de mangas curtas e gola redonda estampada no estilo tie dye, com manchas azul marinho sobre um tecido branco.

O modelito foi combinado com uma saia de caimento soltinho, também no tom azul marinho, e conta ainda com um nó frontal, truque de estilo que marca a cintura e garante um toque fashionista ao visual.

Assinada pela Mixed, a blusa que conquistou a apresentadora é confeccionada em algodão e está à venda no e-commerce da marca por R$ 343.

Moda tie dye

Pela terceira vez na história da moda o tie dye aparece como tendência em diversos tipos de peça, das camisetas aos biquínis.

Esta estampa de aspecto manchado e geralmente colorida surgiu nos anos 1960 entre os hippies, voltou trinta anos depois, na década de 1990, e está fazendo a cabeça dos fashionistas de plantão outra vez.

Celebridades como Sabrina Sato, Giovanna Ewbank, Flávia Alessandra e a influencer Thassia Naves já foram vistas com modelitos tie dye e mostraram várias formas de usar estas peças. Veja fotos para se inspirar:

https://www.instagram.com/p/B3e8k46Bxfz/?lite=1

https://www.instagram.com/p/B2PEAiuhZW2/?lite=1

Looks de Ana Maria Braga