Bruna Marquezine usa robe como vestido e rouba a cena com cabelão na cintura

por | jun 12, 2019 | Moda

Embaixadora da marca de lingerie Intimissimi, Bruna Marquezine marcou presença em um evento da grife que aconteceu recentemente no Rio de Janeiro.

Reconhecida por seu estilo fashionista, mais uma vez a atriz brilhou com um visual inovador: ela usou um robe como vestido e ainda atraiu olhares com um cabelão na cintura. Confira:

Look de Bruna Marquezine

Para a ocasião, a atriz elegeu apenas um robe para criar um look elegante e com um toque de sensualidade. A peça curtinha, confeccionada em cetim cor de rosa, foi usada transpassada, possui mangas longas, decote em “V” e a tradicional amarração na cintura que definiu a silhueta de Bruna.

Para os pés, a atriz investiu em um tamanco branco de salto baixo bem diferente, sustentado por duas bolinhas. Já quanto aos acessórios, ela usava um par de brincos longos com círculos alaranjados e brilhantes.

Em meio a tantas referências de moda, o seu cabelo ainda foi o grande destaque do visual: Bruna abriu mão dos fios curtinhos e apostou em uma extensão capilar até a altura da cintura, a qual usou totalmente alisada e partida ao meio.

Look pijaminha: tendência

Os visuais que lembram um pijama, ou que de fato são roupas íntimas, já se consagraram como grandes tendências de moda e unem conforto e estilo.

Este tipo de look já caiu no gosto das celebridades há algum tempo, e não é a primeira vez que Marquezine é vista com um deles. A atriz já desfilou mundo afora vestindo conjuntos de pijamas com casaco e calça e até mesmo peças no estilo macaquinho. Veja mais fotos:

Estilo de Bruna Marquezine