Camila se casa com Danilo usando renda até os pés e investe em combinação de pulseiras

por | fev 5, 2020 | Moda

Camila e Danilo celebraram o amor dos dois em uma linda cerimônia de casamento em “Amor de Mãe”. A cena foi ao ar no episódio da última terça-feira (4) e, além de contratempos antes do “sim”, deu destaque ao vestido de noiva da personagem de Jéssica Ellen.

Apesar de seguir a tradição do branco, a peça contou com diversos detalhes poderosos, que reforçaram a personalidade da personagem.

Vestido de noiva de Camila

Para uma cerimônia de casamento simples, Camila vestiu uma peça delicada e ao mesmo tempo marcante. Feito totalmente em renda, o modelo frente única ganhou uma gola alta e o colo completamente coberto.

Nas costas, o decote não era muito profundo, dando mais estruturação na região na cintura. A peça ainda contou com uma silhueta mais sequinha e saia levemente aberta na barra. Já a parte de trás tinha uma pequena cauda.

Outros detalhes fortes da produção de noiva de Camila eram os acessórios. A personagem não usou um véu, já quebrando um pouco a imagem da noiva tradicional.

No lugar, ela apostou em uma grinalda estilo testeira, que é presa rente à raiz dos cabelos que foram trançados e presos em um coque alto. A peça dourada combinou ainda com as pulseiras com contas douradas e pratas, além de conchas, usadas nos dois braços.

Os acessórios dos braços e brincos são assinados pela marca Iloostre, que cria peças inspiradas na ancestralidade negra. Já o vestido foi assinado pelas figurinistas da Globo.

Look de noiva diferentes