Look de Anitta na cena MAIS impactante de prêmio já foi usado por Rihanna: você viu?

por | set 26, 2018 | Moda

Ao lado de Tatá Werneck, Anitta não só apresentou o Prêmio Multishow 2018 como também venceu em duas categorias, “Música chiclete” e “Melhor clipe”, ambas com o hit “Vai Malandra”.

Como de costume, a cantora surgiu deslumbrante durante a transmissão com três figurinos diferentes. Um deles, o qual ela vestiu durante um acontecimento marcante da premiação, chamou atenção por um motivo curioso: o look já foi usado, da mesma forma, pela cantora Rihanna. Veja:

Anitta no Prêmio Multishow

O modelito em questão é um vestido preto bem curtinho, no estilo “tomara que caia”, de caimento justinho e de saiote volumoso, drapeado e com detalhe “envelope”, que criou uma leve fenda na parte fontal da peça.

O look sensual, combinado com sandálias pretas de detalhes dourados, foi usado pela cantora em um dos momentos mais comentados da premiação: Anitta foi surpreendida ao vivo e no palco com um beijo de Leandro Martins, integrante da banda Atitude 67.

Look de Rihanna com vestido preto

Confeccionado em couro, este vestido usado por Anitta foi visto anteriormente no corpo de Rihanna, durante um evento que aconteceu em Milão, na Itália, em abril deste ano.

A cantora e dona da marca Fenty também o combinou com sandálias pretas e com o mesmo cinto largo de fivela dourada usado pela cantora brasileira, denifindo ainda mais sua silhueta.

O modelito, que possui ainda uma espécie de babado entre o abdômen e os seios, é assinado pela renomada grife italiana Versace e está à venda pela fortuna de 2.800 euros, cerca de R$ 14 mil na cotação atual (setembro de 2018).

Moda das famosas