Look de Marina Ruy com minivestido tem decote que alonga e ombreiras bem anos 80

por | out 25, 2018 | Moda

Recentemente, Marina Ruy Barbosa brilhou no tapete vermelho da pré-estreia do filme “Todas as Canções de Amor”, no qual atua ao lado de Bruno Gagliasso.

Para o evento que aconteceu em São Paulo, a atriz elegeu um look elegante com elementos ousados, os quais garantiram um efeito lindo ao visual. Confira:

Look de Marina Ruy Barbosa

Assinado pela renomada grife francesa Yves Saint Laurent, a ruiva usava um minivestido de mangas longas na cor preta.

A peça justinha possui um decote em “V” profundo, que alonga a silhueta de quem o usa, e um saiote tulipa, drapeado nas laterais e com um leve recorte frontal, truque que proporciona a ilusão de aumentar o quadril.

O grande destaque do modelito ficou para as grandes ombreiras, tendência que bombou nos anos 1980 e voltou com tudo, sendo que já foi visto recentemente em outros looks de Marina e de diversas celebridades.

A atriz carregava ainda uma bolsinha de ombro, calçava sandálias com amarrações nos tornozelos e usava longos brincos dourados. Arrematando o visual em grande estilo, ela usou os fios presos com um rabo de cavalo e uma maquiagem colorida com olhos bem marcantes. Veja mais fotos:

Moda das famosas