Look mais hippie de Marina Ruy Barbosa ainda é um luxo mesmo com top de crochê

por | set 9, 2020 | Moda

Recentemente, Marina Ruy Barbosa protagonizou mais um ensaio fashionista, publicado em seu perfil no Instagram. Sempre antenada nas tendências, ela posou com um visual vintage, composto por peças inspiradas nas décadas passadas e que são puro luxo. Veja detalhes:

Look de Marina Ruy Barbosa

A sequência de imagens mostram a atriz em meio à natureza vestindo um look que poderia ter sido usado facilmente na época do movimento hippie.

https://www.instagram.com/p/CE5bEgdntKO/?lite=1

A ruiva vestiu um top de crochê frente única, com amarrações no pescoço e na cintura, que valorizou seus ombros e as costas.

O modelito que até parece artesanal foi combinado com uma calça jeans flare, conhecida antigamente como boca de sino. A peça de lavagem escura une sofisticação e conforto com o seu cós alto e caimento reto.

Apesar de parecer simples, o visual de Marina é bem luxuoso e soma uma fortuna, afinal, é assinado pela renomada grife italiana Gucci.

De acordo com a marca, o design do top em questão foi inspirado na moda das décadas de 60 e 70, e ele está à venda em seu e-commerce por nada menos que 1.400 dólares, cerca de R$ 7.400 na cotação atual.

A calça jeans vintage também está disponível no site da grife e custa 950 dólares, aproximadamente R$ 5.000. Veja mais fotos:

Moda das famosas