Sandy é madrinha de casamento em look azul clarinho que a transformou em fada

por | jun 18, 2019 | Moda

Recentemente, Sandy foi uma das madrinhas de casamento de Aline Lima, sua prima e filha do cantor Chitãozinho, da dupla com Xororó.

A cerimônia ao ar livre e em meio à natureza, que aconteceu em Campinas (SP), inspirou a escolha do vestido de madrinha da cantora, que vestia um longo bem sofisticado. Veja detalhes:

Vestido de madrinha de Sandy

Para a ocasião especial, a cantora elegeu um vestido azul claro, cor eleita pelos noivos para os looks das madrinhas e que, assim como os demais tons pastéis, está em alta para visuais de casamento.

O modelito com decote em “V” e mangas 3/4 em tule é inteiramente bordado com miçangas escuras que criaram um efeito de movimento ao visual.

Com a parte de cima justinha e o saiote de caimento reto, a peça possui ainda uma sobressaia e foi usada por Sandy com um cintinho brilhante que definiu ainda mais sua silhueta.

O vestido elegante faz parte da coleção inverno 2019 da marca Arte Sacra e foi combinado com uma clutch prateada. Arrematando o visual em grande estilo, a cantora usava o cabelo semipreso e ondulado. Veja fotos:

Vestidos para madrinhas de casamento