Sharon Stone foi uma das presenças ilustres da 75ª edição do Globo de Ouro e brilhou não apenas no palco da premiação, como apresentadora de uma das categorias, mas também no tapete vermelho do evento, que aconteceu no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles (EUA).
Aos 59 anos, a atriz compareceu à cerimônia ao lado do filho caçula, Roan Bronstein, e não deixou de aderir ao dress code proposto pelas integrantes do movimento “Time’s Up”, que luta pelos direitos das mulheres dentro da indústria de entretenimento.
Unindo forças com estrelas como Angelina Jolie, Natalie Portman, Nicole Kidman e Meryl Streep, a veterana também usou uma produção toda preta em protesto contra a desigualdade de gênero e o assédio sexual em Hollywood.
Look brasileiro de Sharon Stone
Para prestar apoio à causa, Sharon apostou em um longo sereia preto que destacou toda sua beleza com muita elegância. Além do decote profundo quase até o umbigo, o vestido chamava atenção pelos detalhes nas laterais e em todo o busto.
Criada pelo estilista brasileiro Vitor Zerbinato, a peça em crepe traz transparências estratégicas em toda a região do tronco e da cintura. O efeito visual diferente é causado pelas tiras de cetim preto bordadas no tule nude (também chamado de “ilusion”, por ser bem transparente) que causam a impressão de serem recortes vazados.
Equilibrando com a sensualidade do decote, o modelo trazia uma gola tipo rainha e manguinhas curtas que deixaram o visual da atriz com ares mais clássicos. A cintura bem marcada com uma faixinha de tecido ainda alongou a silhueta da artista e valorizou suas curvas.
Indisponível no estoque, o vestido da coleção de verão 2018 pode ser encomendado nas lojas ou pontos de venda da marca pelo preço de R$ 6.290,00. Veja mais fotos do look de Sharon Stone:
Todas de preto no Globo de Ouro
- Vestido preto de Dakota Johnson representa protesto e tem detalhe exuberante atrás
- Vestido de gala com blazer cropped? Look improvável ficou chique na Mulher-Maravilha
- Discurso poderoso de Oprah + 5 momentos do Globo de Ouro que vão além do prêmio