- Share on facebook
- Share on twitter
- Share on pinterest
- Share on email
- Share on whatsapp
Por MulherPublicado em 16 Julho, 2019
Os doze signos astrológicos do Zodíaco se dividem entre quatro elementos: Fogo, Terra, Ar e Água. Cada qual tem suas particularidades e características próprias ao elemento que os constitui.
Os signos de fogo são divididos em Áries, Leão e Sagitário e têm as características principais voltadas ao entusiasmo, criatividade, idealismo e ardor.
O elemento fogo inspira a ação, possui vitalidade e deixa a sua marca no mundo. Não são pessoas que gostam de ser medianas, para o fogo é necessário mostrar seu talento e suas conquistas. Os astros ligados ao elemento fogo costumam agir com muita expressividade, além de animar e aquecer quem está ao seu redor.
Características dos signos de Fogo
Áries (21/03 a 19/04)
As pessoas arianas costumam ser espontâneas, corajosas e cheias de energia. Elas tendem a concretizar realizações de forma instantânea e viver a vida pela impulsividade. É um signo de ação, velocidade e decisão, por isso geralmente são pessoas sedutoras e alto astrais, que costumam animar aqueles que estão à sua volta. Porém, podem ser egocêntricos, grosseiros e autoritários.
Leão (23/07 a 22/08)
Pessoas com o signo solar em Leão costumam ser generosas e muito idealistas. Existe o imaginário de que são as que têm a maior autoestima do zodíaco, mas na verdade elas podem ser bastante inseguras, apesar de muito egocêntricas. No entanto, costumam irradiar calor e luz, buscando ter consciência de si mesmas e de seu papel no mundo. São seres muito vaidosos e materialistas, com tendências autoritárias e dramáticas.
Sagitário (22/11 a 21/12)
Os nativos de Sagitário vivem uma grande dualidade entre o mundo real e o imaginário. Isso porque são seres com percepção expandida da vida, o que os leva a serem grandes motivadores e incentivadores de outras pessoas. Não gostam de ser medianos, geralmente superam todas as expectativas. São mutáveis, gostam de aprender e viajar, tanto física quanto mentalmente. Seu enorme interesse pelo conhecimento pode torná-lo arrogante. Tem tendência a cometer excessos, como o fanatismo e também a ser um tanto intrometido.