Lele Pons deu depoimento honesto dizendo que sempre tentou esconder e editar os furinhos nas imagens, mas que agora mudou: "Hoje eu não vou fazer isso".
A queda na produção de colágeno que se inicia a partir dos 30 anos de idade tem como uma das consequências a flacidez da pele que, por sua vez, favorece o aparecimento das celulites. Além do processo natural, má alimentação e sedentarismo contribuem para o agravamento do problema.
A celulite é, basicamente, o acúmulo de gordura e retenção hídrica em certas partes do corpo. Segundo a Mayo Clinic, as coxas, quadris, nádegas e abdômen são geralmente as partes do corpo em que os furinhos aparecem com mais frequência.
A nutricionista e influenciadora digital Nienke dedica seu Instagram a conscientizar as pessoas sobre as falsas aparências das redes sociais e os mitos sobre o corpo saudável.
A atriz e cantora Demi Lovato surpreendeu seus mais de 73 milhões de seguidores no Instagram ao compartilhar uma foto sua de uma forma como pouquíssimas pessoas já haviam a visto: exaltando seu corpo real.
Dani Calabresa seguiu o exemplo de muitas mulheres e deu um passo importante na busca pela libertação da vergonha do próprio corpo. A humorista assumiu suas celulites com uma foto de maiô postada no Instagram e refletiu sobre representatividade.
Compartilhar fotos sem qualquer tipo de preocupação com o modo como o corpo se apresenta na imagem tem sido um comportamento muito saudável nas redes sociais. A digital influencer Mari Maria é o exemplo mais recente desta prática.
Em menos de 24 horas após publicar uma foto sua em que deixar seu bumbum à mostra, Anitta precisou se defender de críticas em relação à imagem compartilhada no Instagram.
Passando pela sua segunda gestação, a digital influencer Bella Falconi compartilhou um momento curioso que passou com sua filha mais velha, Victória, fruto de seu relacionamento com Ricardo Maguila.
Luísa Sonza impressiona pela beleza e boa forma que exibe em suas redes sociais. Entretanto, ela publicou uma foto em seu Instagram exibindo seu "corpo real", com as celulites das pernas à mostra e deixou uma mensagem muito importante sobre autoestima e aceitação para suas seguidoras.
O Carnaval é conhecido por revelar corpos com a pele bem mais exposta e sem tanta cobertura, principalmente entre as passistas das escolas de samba. Assim, alguns truques usados por elas há décadas para ter bumbum e coxas perfeitas podem ser facilmente replicados em casa caso você queira disfarçar as celulites.
Quase ninguém sabe deles, mas os alimentos inflamatórios são os grandes responsáveis pelo ganho de peso, acúmulo de gordura localizada e retenção de líquido - e nem sempre eles são aqueles que têm mais calorias.
Espinhas, estrias e celulites são comuns no bumbum. A região é propícia ao surgimento desses problemas, já que fica abafada dentro de calças, roupas apertadas, calcinhas de tecido sintético, entre outros fatores que favorecem essas marcas. Porém, já que não é possível deixar o bumbum "ao ar livre" o dia inteiro, alguns truques ensinados por dermatologistas podem te salvar e garantir uma pele tão macia quanto a de um bebê.
Velho conhecido para combater principalmente a congestão nasal, gripes e resfriados, o Vick Vaporub passou a ser utilizado com outros objetivos, como por exemplo, para ajudar na redução de gordura abdominal. As dicas que envolvem o uso do produto para diminuir medidas têm circulado em diversos sites na internet, mas será que funciona mesmo?
Depois de superar uma anorexia que a fez pesar apenas 28 kg, a britânica Megan Jayne conseguiu recuperar o peso e a saúde e se orgulha até mesmo de suas dobrinhas e celulites, que mostra sempre em suas fotos no Instagram e em um blog, no qual fala que esses defeitinhos são hoje sua fonte de felicidade.