null: nullpx

raiva-Mulher: Últimas noticias, videos y fotos de raiva-Mulher | Mulher

raiva-Mulher

Conteúdos Mais Recentes

PUB 4 Mai 2022 – 05:27 PM EDT
ATU 4 Mai 2022 – 05:28 PM EDT

Técnica dos Sete Anões promete dissolver a raiva antes de você explodir em algum conflito

Querer "lavar roupa suja" na hora da raiva é comum, mas a atitude impede uma comunicação assertiva para a resolução de problemas.
PUB 26 Abr 2022 – 04:42 PM EDT
ATU 26 Abr 2022 – 04:42 PM EDT

3 técnicas para se distrair e driblar um acesso de raiva: até o número do celular pode ajudar!

Especialista ensina como se acalmar para conseguir enxergar melhor um problema e tomar a melhor atitude.
PUB 2 Fev 2017 – 04:00 AM EST
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT
Acredite: há um lado bom em sentir tristeza, arrependimento e outras emoções negativas

Acredite: há um lado bom em sentir tristeza, arrependimento e outras emoções negativas

É comum tentar se desviar ou mesmo abafar sentimentos ruins que, apesar de naturais, normalmente estão relacionados a momentos de tensão, estresse e infelicidade. Mas saiba que emoções negativas fazem parte da natureza humana, não devem ser ignoradas e podem até trazer benefícios.
PUB 13 Jan 2017 – 10:12 AM EST
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Espécie de morcego passa a se alimentar de sangue humano no Brasil: veja razão e riscos

Morcegos-vampiro realmente existem. Eles se alimentam de sangue de aves ou sangue de mamíferos.
PUB 26 Jul 2016 – 04:48 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

7 situações que ficam insuportáveis durante a TPM

A TPM, ou tensão pré-menstrual, é uma fase mensal famosa na vida das mulheres. Cerca de duas semanas antes da menstruação, uma série de hormônios mexem com o organismo, provocando reações desagradáveis - e comuns - na maioria dos casos.
PUB 30 Jun 2016 – 08:24 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Ciúme patológico

Por:admin
Costumamos dizer que quem ama tem ciúme e que, portanto o ciúme é uma demonstração do amor, do bem querer, do cuidar. Convivemos com essa idéia e com esse sentimento praticamente desde que nos entendemos como gente e raramente paramos para pensar que muitas vezes essa normalidade desaparece completamente e que deixa lugar para o aparecimento do ciúme patológico.
PUB 30 Jun 2016 – 08:23 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Irada > Ódio no coração

Por:admin
Esse sentimento, aliás, tem um enorme poder de agrupamento, vide as guerras, os jogos de futebol em clima de revanche e até as comunidades do Orkut. Na rede, são mais de mil comunidades do tipo "eu odeio" para todos os alvos de raiva, seja ela pessoal ("eu odeio o Bush", "eu odeio o Lula"), genérica ("eu odeio velho tarado", "eu odeio homem complicado") ou situacional ("eu odeio quebrar a unha", "eu odeio chegar sozinha"). A maior delas, "eu odeio cigarro", reúne mais de 1.100.000 pessoas em torno da repulsa ao tabagismo. Muita gente freqüenta essas comunidades em busca de relações pessoais que tenham como intersecção justamente esse sentimento aparentemente tão anti-social.
PUB 30 Jun 2016 – 08:15 PM EDT
ATU 2 Abr 2018 – 01:38 PM EDT

Agressividade infantil > Limites, mas sem repressão!

Como exemplo podemos lembrar dos jovens do Rio de Janeiro que bateram na empregada doméstica com a alegação de que pensaram ser ela uma prostituta. A diferença de classes e o horror que se abateu nesses jovens diante de uma "mulher/prostituta" fizeram com que eles passassem ao ato. Em quem batiam (na fantasia) quando agrediam essa mulher? Qual o significado de mulher na vida deles? O que os levam a sentir indignação, raiva, ódio, ou apenas desvalorizá-la como mulher? Qual o fantasma que os assombraram e que os levaram a cometer esta barbárie?
PUB 30 Jun 2016 – 08:02 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Os três lados da traição > Única e especial

Por:admin
A antropóloga Mirian Goldenberg, autora do livro "Infiel - Notas de Uma Antropóloga" (Ed. Record), entre outros estudos e publicações sobre o assunto, comenta que os discursos da traição são quase sempre muito diferentes da realidade. "Muita coisa do comportamento se transformou, mas essa representação não muda: o homem, com o privilégio de trair; a esposa vítima; e a amante, vista como uma mulher mais liberada sexualmente. Só que isso não corresponde à verdade. A outra é tão prisioneira quanto a esposa, muitas vezes até cega diante da realidade porque é comum que ela se imagine como a verdadeira. Que o amante só está casado por obrigação", comenta. Tudo em nome da exclusividade. "Amantes e esposas, ambas precisam se achar especiais pra justificar sua existência", acrescenta Mirian.
PUB 30 Jun 2016 – 08:02 PM EDT
ATU 2 Abr 2018 – 01:38 PM EDT

Os três lados da traição

Por:admin
No adúltero mundo mágico da monogamia, dois conflitantes personagens refletem duas interessantes figuras de mulher: a traída e a traidora. De um lado, a santa, limpa e enganada, mártir do amor e da confiança. Do outro, a vulgar ninfomaníaca, perversa e fatal destruidora de lares. E entre elas, o homem, a se julgar possuidor de ambas em seus dois universos muito diferentes, separados por corpo e coração. Mas o que será que acontece quando esses três personagens se confrontam em uma realidade única? Culpa, raiva e orgulho transitam em meio a acusações e discussões sobre verdades e mentiras.
PUB 30 Jun 2016 – 07:59 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Agressões de amor

Por:admin
Estamos acostumados a ficar perplexos frente a crimes hediondos cometidos contra pessoas amadas por seus assassinos. Desde criança ouço a frase "quem ama não mata", entretanto devo confessar que nunca concordei com ela. Calma! Sei que minha afirmativa causa estranheza, mas vou explicar.
PUB 30 Jun 2016 – 06:17 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT
Relacionado:

Coisas que você não deveria fazer quando está com raiva

Uma acalorada discussão não apenas pode te deixar de mau humor como ainda pode comprometer a sua capacidade de realizar tarefas cotidianas, como dirigir, trabalhar e se exercitar. Saiba o que você nunca deve fazer – e dizer - quando está sob a influência da raiva e confira dicas para recuperar a sua compostura:
Publicidade
Publicidade