A semana começou fria e chuvosa em São Paulo, mas esse cenário está prestes a mudar. A partir da próxima quarta-feira (1º), as temperaturas começam a subir e a umidade do ar volta a ficar baixa. Confira a previsão.
As altas temperaturas e a baixa umidade do ar predominam em São Paulo nesta quarta-feira (25). A previsão é que o dia seja tão quente, a ponto de bater um recorde histórico de calor no mês de agosto na capital paulista. Confira a previsão.
A onda de calor que está atuando sobre o Brasil vai manter as temperaturas elevadas nos próximos dias em São Paulo, mas a semana vai terminar bem diferente no estado: com frio e chuva. Confira a previsão!
Na última quarta-feira (11) uma nova frente fria derrubou as temperaturas em São Paulo. No entanto, os dias frios não vão durar muito e a próxima semana será quente no estado, com termômetros acima da média para a época.
Agosto começou com o resquício da massa de ar frio de origem polar que atingiu o Brasil no final de julho e derrubou as temperaturas em quase todas as regiões brasileiras.
A massa de ar de origem polar que atingiu o Brasil nos últimos dias derrubou temperaturas em quase todo o país, mas regiões que estão sendo mais castigadas pelo frio são Sul e Sudeste.
Depois de alguns dias de temperaturas mais altas, uma nova frente fria vai derrubar as temperaturas em São Paulo. Além dos termômetros despencarem no próximo sábado (17) e domingo (18), a próxima semana também será de frio no estado. Confira a previsão.
A atuação de forte massa de ar de origem polar deixou os últimos dias bem frios em São Paulo. As baixas temperaturas e alta umidade do ar favoreceram até a formação de geada no interior paulista e até em áreas da região metropolitana, como Cotia e Barueri.
O fim de semana foi quente em São Paulo, mas uma nova frente fria vai derrubar as temperaturas de maneira brusca no estado. O frio será tão intenso nos próximos dias, que são esperados novos recordes de temperatura mínima para as regiões paulistas. Confira a previsão.
Depois de alguns dias de frio em São Paulo, o fim de semana no estado será quente. Na capital, os termômetros podem chegar a 27°C Entretanto, o calor não deve durar muito
A cidade de São Paulo registrou um novo recorde de frio na madrugada desta quarta-feira (26). Uma massa de ar de origem polar que vem atuando sobre o estado desde a última segunda-feira (24), tem derrubado as temperaturas.
Na semana passada, uma frente fria atingiu o Sudeste, causando queda brusca de temperatura na cidade de São Paulo. Agora, uma nova massa de ar frio de origem polar vai causar ainda mais frio e virá acompanhada de chuva forte.
A primeira onda de frio intensa de 2021 chegou com força, derrubando as temperaturas em São Paulo. Uma nova frente fria acompanhada de uma massa de ar frio de origem polar mudou completamente o tempo em várias regiões do estado na noite da última quinta-feira (6) e prepare-se, pois ainda vem mais frio por aí.
Apesar das tardes quentes em São Paulo nos últimos dias, duas novas frentes frias vão mudar completamente o clima no estado. A chegada de uma forte massa de ar origem polar vai causar uma queda acentuada na temperatura no fim de semana. Confira a previsão.
Os moradores de algumas partes do Sudeste vão enfrentar noites e madrugadas bem geladas nos próximos dias. Uma nova frente fria avançou pela região na última terça-feira (27) e vai causar chuva e queda de temperatura em vários estados. Confira a previsão.
Depois de alguns dias de tardes quentes e secas em São Paulo, o tempo vai mudar por causa de uma frente fria que chega ao estado nesta segunda-feira (12) e os próximos dias devem ser de chuva e temperaturas mais baixas em algumas regiões paulistas.
O fim do verão e o início do outono foram marcados por dias quentes, com altas temperaturas no estado de São Paulo. Mas o calorão vai dar uma trégua aos paulistanos. A chegada de uma frente fria vai causar chuvas e queda nas temperaturas. Confira a previsão.
Na madrugada desta quarta-feira (10), a cidade de São Paulo registrou o primeiro recorde da menor temperatura em 2021. Embora ainda seja verão, os moradores da capital paulista sentiram uma queda nos termômetros enquanto dormiam e esse "friozinho" tem uma explicação.
O fim de semana foi de chuva e temperaturas amenas em São Paulo, mas o clima vai mudar bastante nesta semana. Os próximos dias devem ser bem quente e as máximas devem ultrapassar os 30ºC no estado. Confira a previsão.
Depois de dias quentes, uma frente fria que está se aproximando de São Paulo vai mudar o clima no estado a partir desta quarta-feira (24). Os próximos dias devem ser marcados por queda de temperatura e bastante chuva. Confira a previsão completa.