Ao lado de Gisele Bündchen, a modelo Caroline Trentini foi uma das representantes do Brasil no badalado baile de gala do Metropolitan Museum of Art, o MET Gala, em Nova York.
Assim como outros convidados, a top brasileira caprichou no look para cruzar o “pink carpet” do evento e surpreendeu com um modelito muito inusitado que, apesar de chique, também tinha um quê de assustador. Entenda:
Carol Trentini no MET Gala 2019
Impossível de passar despercebido, o figurino de Carol roubou a cena na chegada na festa por um detalhe NADA discreto: todo preto, o vestido da modelo trazia um bordado branco que imitava perfeitamente o desenho de ossos do esqueleto humano.

Produzido sob medida pelo estilista Thom Browne, o modelito era ainda mais surpreendente de perto. Isso porque os “ossos” eram inteiramente feitos em micro-pedrarias, que mesclavam vidrilhos, miçangas e pérolas, o que tornava o figurino bastante glamouroso.
Além disso, outra característica interessante do look é que ele era composto, originalmente, por duas peças distintas. Fora o vestido tubinho de comprimento mídi, que tinha a maior parte dos “ossos”, ele tinha também uma espécie de casaquinho de mangas longas que ajudava a compor o esqueleto na parte de cima.
Veja mais fotos do look de Carol Trentini no MET Gala 2019:





Famosas no MET Gala 2019
- Lady Gaga no MET Gala: look gigante abre em camadas e revela 4 roupas
- Kim Kardashian surge “molhada” no MET: vestido ficou pronto em 8 meses!
- Vestido de Gisele no MET era chique, mas megacabelo no quadril foi destaque