https://www.instagram.com/p/BpAdlFWjKAK/
Vanessa Giácomo tem um dos cabelos mais desejados pelas telespectadoras e, recentemente, resolveu apostar em uma pequena mudança nas madeixas. Dessa vez, a atriz trouxe um tom iluminado para os fios através de uma técnica com luzes, que é perfeita para morenas.
Cabelo de Vanessa Giácomo
Vanessa Giácomo deixou o visual natural para apostar no efeito ” moreno iluminado” com luzes pontuais. A responsável pela mudança foi a colorista Tatiana Valois, que embarcou na ideia da atriz de voltar a exibir algumas mechas mais claras.
A profissional escolheu fazer luzes em um tom mais acobreado, evitando que o cabelo passasse de uma vez só pelo processo agressivo da descoloração. A transformação foi compartilhada pela artista em suas redes sociais. “Dia de iluminar os fios”, escreveu na legenda.
https://www.instagram.com/p/BvzpyLKD6Za/
O procedimento feito aos poucos é perfeito para as donas de cabelos mais escuros, que querem apenas iluminar, ou como uma primeira etapa da “passagem” para o time das loiras.
As luzes em tom acobreado conferem um resultado que é quase um “tom sobre tom” que deu movimento, sem contrastes marcantes e harmonizando com o rosto da atriz.
Corte de cabelo
A mudança aconteceu só na cor e a artista resolveu manter um dos cortes de cabelo queridinho das famosas, que vem sustentando há algum tempo.
O corte long bob desconstruído da atriz é de responsabilidade do hairstylist Anderson Couto, todo repicado e com uma franja estruturada. Queridinho dos salões, o long bob é um corte para todos os tipos de fios e pode ser adaptado para cabelos crespos ou lisos.
O fato dele ter um comprimento maior na frente e menor atrás, traz uma assimetria moderna para os fios e é perfeito para quem não quer ter madeixas muito curtas, nem muito longas.
https://www.instagram.com/p/Bv0A5yKnq3Y/
Cabelos das famosas
- Thaís Pacholek passa por mudança e adota cabelo “algodão doce” que é moda
- Como efeito das luzes ajudou com problema capilar de blogueira?
- O que Isabella Santoni faz no salão e que “salva” o platinado de ressecar?