Muita gente já está na rotina do trabalho há alguns dias, mas, oficialmente, o ano começou para Meghan Markle agora.
O Palácio de Kensington anunciou as novas tarefas de Meghan, que está à espera de seu primeiro bebê com Príncipe Harry, e ela ficará à frente de quatro instituições de causas sociais relacionadas a coisas que ela adora: artes, acesso à educação, suporte a mulheres e bem-estar animal.
Duas patronagens que agora são dela antes eram da própria Rainha Elizabeth — o que tem sido interpretado como mais uma prova de que as duas se dão superbem!
Meghan assume causas sociais
https://www.instagram.com/p/Bscvlm5lOYi/
A Duquesa de Sussex passará a trabalhar em quatro organizações de causas sociais, um assunto muito caro à família real britânica, e que têm tudo a ver com seus interesses.
Curiosamente, a Rainha Elizabeth deixou o posto de patronagem de duas instituições para ela: O Teatro Nacional e a Associação das Universidades da Commonwealth, uma entidade criada em 1913 e que tem como objetivo incentivar a formação superior ao redor do mundo, formando network entre os países participantes.

Rainha Elizabeth esteve tomando as rédeas das duas instituições por 45 e 33 anos, respectivamente.
Outras duas entidades estarão no portfólio de Meghan: Smart Works, que ajuda mulheres em situação de vulnerabilidade a se capacitar profissionalmente, e Mayhew, que promove o bem-estar de cachorros, gatos e animais domésticos, fazendo um trabalho para manter pessoas que estão nas ruas próximas a seus bichinhos e ações educativas sobre os cuidados com os animais.
Vale lembrar que Meghan tem um perfil muito dedicado a essas causas, antes mesmo de subir ao altar com Harry. Ela chegou a adotar um cachorrinho quando ainda era solteira, e sempre se posicionou como feminista, ao buscar igualdade entre homens e mulheres dentro da sociedade.
Vida de Meghan Markle
- Rainha Elizabeth revelou os nomes verdadeiros de Meghan e Harry: surpresa
- Convite de Rainha para passeio mostra que Meghan é muito querida por ela
- Meghan poderá desfrutar de um momento com filhos graças à Rainha Elizabeth