Apesar de ser conhecida pela espontaneidade e até falta de papas na língua, Ivete Sangalo é bastante reservada em relação à sua vida pessoal. Recentemente, porém, nos bastidores do programa Super Bonita, da GNT, a cantora decidiu falar sobre sexo e fez revelações sobre sua intimidade.
A fala, é claro, foi permeada por afirmações inspiradoras, como estamos acostumados a ouvir da cantora, e muita leveza, naturalidade e bom humor – exatamente do jeito que o sexo deve ser encarado.
Ivete Sangalo fala sobre vida sexual
Apresentadora de um programa sobre beleza, ela afirmou que sexo com gozo a ajuda a ficar bonita e ressaltou que qualidade é muito mais importante do que quantidade.
“Sexo com gozo faz muito bem para a beleza. Sexo por sexo, para catalogar, não. Mas sexo com gozo faz bem porque é uma sensação… Tem coisa melhor? Uma sensação maravilhosa, no outro dia você já acorda com outra energia, com aquele sorrisinho de canto de boca. Porque é uma sensação que dá ‘cantinho de boca’, né? Não traz nenhuma culpa, só satisfação, não é como ‘tomei um milkshake'”, opinou sobre prazer.
Para a artista, quando o sexo é bom, ele é capaz de mudar o humor e, naturalmente, o astral, a pele e o cabelo. E a baiana está certa. Cientistas já comprovaram que sexo é, sim, capaz de melhorar a pele.
Arma de sedução
http://www.instagram.com/p/BGk3TizLjJh/
Ivete também revelou como seduz o marido: com a voz. “Quando eu quero, ela [a voz] me ajuda um bocado. A voz é a introdução, mas tem coisa que eu faço que não vou contar aqui (risos). (…) Eu faço cada coisa que vocês nem sabem!”, disse, mantendo o mistério.
Mas, se você não tem um vozeirão igual ao de Veveta, não se preocupe. Toque e olhar também são formas eficazes de seduzir.
Evitar rotina do sexo
Além disso, a cantora contou que também tem um truque para manter a chama acesa: não deixar que o sexo caia na rotina. Para isso, ela afirma que mudar o horário das transas é uma ótima opção e que gosta de ser surpreendida.
“Não precisa ser igual toda vez. Mudar horário de fazer o sexo é uma delícia… Horas inusitadas, surpresas; isso é bom. Não aquela caretice de na hora de dormir ‘deita e beija’… Tem também, mas… Tem que dar uma diversificada”, explica a cantora.
Sexo após o casamento
http://www.instagram.com/p/_Pp_QlLjDf/
Casada com Daniel Cady, ela acredita que conseguir manter o sexo como antes do casamento é um trabalho psicológico. “Acho que isso é mental. Se você recobra isso, que já foi quente, não precisa perder o calor. Óbvio que nem aqueles que são mais amantes vão transar todo dia e vai ser aquela coisa. Tudo tem um tamanho, tem aquela mais romântica, mais demorada, mais calma, aquela ‘ah, você quer…'”, opina a baiana.
Sexo oral: 11 coisas que você tem medo de perguntar (respondidas)