Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge, revelou pela primeira vez que é bissexual e que, no passado, antes de se casar com o ator Igor Rickli, com quem tem um filho de 7 anos, viveu uma “história de amor muito linda” com outra mulher.
Vista por muitas pessoas como um exemplo de relacionamento e família, a artista contribui muito ao naturalizar a bissexualidade e mostrar que a intimidade não tem uma forma correta ou incorreta de ser.
Aline Wirley assume bissexualidade
“Sou bissexual. Nunca falei isso para ninguém, você está sendo a primeira pessoa”, declarou Aline Wirley à Kelly Key em entrevista ao podcast “Quinta Pod”, do canal da cantora no YouTube.
https://www.instagram.com/p/COeIUkAhGIk/
No bate papo, a ex-Rouge ainda contou que, há muitos anos, se apaixonou por uma mulher especial. “Me descobri. Um dia olhei para uma mulher e fiquei: ‘ué?’. Na verdade, foi um amor por aquela pessoa que brotou. Vivi uma história de amor muito linda com ela”.
Aline ressaltou que a sociedade ainda é muito preconceituosa, mas celebrou o momento atual de maior liberdade. “A gente está em um momento de desconstrução de vários paradigmas. Hoje, a gente pode ter esse tipo de conversa e isso é muito legal”, disse.
https://www.instagram.com/p/CRRRW4fhAGD/
De acordo com Aline, ficar dentro das “caixinhas” impostas pela sociedade é muito difícil. Ela acredita que compartilhar sua experiência com o público pode ser algo muito positivo.
“Eu realmente espero que trocar uma ideia como essa faça a outra pessoa ver ‘meu Deus, estou chocada, a Aline gosta de meninas também’, e que outras pessoas também digam ‘que legal, eu também sou essa pessoa. Que bom que ela está falando tão tranquilamente'”, concluiu.
Assista no vídeo abaixo a entrevista completa: