
Confira a história surpreendente de duas mães que tiveram bebês com idades extremamente improváveis. Lina Medina, aos 5 anos e Rajo Devi, aos 70:
Lina Medina (5 anos)
https://www.youtube.com/watch?v=tB3zwWsY2l4
Nascida em 1933 no Peru, Lina Medina deu à luz um bebê aos 5 anos de idade. Este caso aconteceu devido a uma rara condição chamada ‘puberdade precoce’ o que fez com que a garota menstruasse aos 2 anos e tivesse todos os órgãos sexuais completamente desenvolvidos aos 4.
Ao se deparar com a barriga de Lina, a família de origem humilde acreditava que havia maus espíritos na criança e ao levar aos curandeiros locais, eles disseram que se tratava de um tumor e que ela deveria ir ao médico.
Os médicos identificaram a ‘puberdade precoce’ e a gravidez de 8 meses. O filho foi criado como irmão de Lina e o fato triste da história é que nunca se descobriu quem é o pai da criança, autor da violência sexual.
Rajo Devi (70 anos)
Após um longo e delicado tratamento de fertilização in vitro, a indiana Rajo Devi engravidou aos 70 anos.
Muitas pessoas criticaram o desejo de Rajo em ser mãe com esta idade, já que a filha poderia nascer com algum tipo de problema. O resultado foi uma filha saudável chamada Naveen.
Rajo tem o sonho de viver até sua filha completar 15 anos, idade em que as pessoas de seu vilarejo costumam se casar.