5 alimentos e produtos que deixam a mulher excitada por conta de seus odores

O sexo é um dos poucos momentos em que todos os sentidos são estimulados e garantem diferentes sensações. O toque, o sabor do corpo do parceiro, audição de palavras picantes, a admiração pelos detalhes físicos são alguns exemplos que comprovam a ideia. O olfato, claro, também não fica de fora e pode até surpreender entre quatro paredes.

De acordo com estudo divulgado pelo site “Prevention”, além do tradicional perfume ou cheiro natural do corpo do parceiro, outros alimentos e produtos poucos comum possuem odores capazes de deixar a mulher excitada.

Cheiros que excitam a mulher: 5 estimulantes surpreendentes

Pepino

Alcaçuz

Shutterstock

Talco de bebê

Shutterstock

Torta de abóbora

Shutterstock

Essência de lavanda

Shutterstock

Como?

Segundo a publicação, os cheiros de pepino, alcaçuz e talco de bebê são podem provocar o aumento do fluxo sanguíneo vaginal em até 13%, elevando assim a libido feminina. E, acredite, os odores de uma torta de abóbora e de essência de lavanda também podem causar excitação, já que aumentam em até 11% o fluxo sanguíneo.

Como os diferentes cheiros raramente caminham juntos, o site sugere que, para uma noite romântica mais quente, uma torta de abóbora seja servida no jantar e que, no quarto, um saquinho com essência de pepino permaneça na cabeceira da cama.

Para aumentar a libido:  2 fatores que você precisa controlar no sexo