“Detalhes tão pequenos de nós dois são coisas muito grandes pra esquecer”, dizem os versos de uma das canções mais famosas de Roberto Carlos. Será que esse relacionamento tão pleno realmente existe? Pode até ser que sim, em alguns momentos, mas o fato é que os detalhes do cotidiano de um casal também são interpretados como motivos concretos para afirmar que o relacionamento esfriou, sendo uma verdadeira pulga atrás da orelha de muitas mulheres. Confira cinco situações que podem ser encaradas com naturalidade por piores que possam parecer, e que não necessariamente significam que o amor acabou.
Leia mais:
Como salvar um relacionamento em crise
28 maneiras de fazer seu próximo relacionamento dar certo
Crise no relacionamento: 7 frases que detonam qualquer casal

Futebol e cerveja: por melhor que esteja a relação de um casal, não tem jeito: eles precisam de um momento com os amigos.

Dormir depois do sexo: motivo de frustração para as mulheres mais sensíveis, pode significar apenas que o parceiro está cansado.

Olhar para outras mulheres: é de conhecimento geral que os homens são criaturas visuais. Por mais difícil que seja relevar as eventuais olhadas indiscretas que ele dá quando outra mulher passa, é um ótimo exercício para a tolerância no relacionamento a dois. O ideal é conversar francamente com ele e expôr seu incômodo de maneira adulta.

Não notar as mudanças menos radicais e esquecer datas especiais: em meio à correria do dia a dia, a distração por si só pode fazer com que ele esqueça alguns detalhes ou não note algumas mudanças mais sutis.

Falta de assunto: existem algumas fases em que as pessoas ficam mais silenciosas. É ótimo puxar assunto e mostrar que se importa, mas saber respeitar o momento e o tempo de parceiro é fundamental.