https://www.instagram.com/p/CaS10T5pvx_/
Pai de três, Felipe Simas falou sobre um acidente sofrido por seu caçula, Vicente. Aos dois anos, o menino foi mordido por um cachorro no rosto, gerando uma cena de “sangue e lágrimas”.
Foi a postura do filho mais velho, contudo, que surpreendeu o ator. Veja!
Primogênito comove Felipe Simas após acidente com irmão
https://www.instagram.com/p/CUQhqfNJKRm/
“Incrível como cada filho tem uma característica que revela sua personalidade. Às vezes, no dia a dia, eles se implicam bastante. Mas nos momentos mais difíceis e doloridos o caráter é percebido e aflorado”, afirmou o ator. Segundo ele, Joaquim, filho mais velho com Mariana Uhlmann, tem vivido uma fase de expor seu ponto de vista.
Foi durante um acidente com o irmão caçula, então, que o menino de oito anos mostrou empatia. Vicente havia sido mordido por um cachorro e, apesar dos cortes superficiais, Joaquim ficou muito triste pelo pequeno.
https://www.instagram.com/p/Cdd0LhAJ4i2/
“Vicente passou por um susto esses dias e mostrou sua garra e força. Sempre com alegria em viver. Ele foi mordido por um cachorro no rosto. Foram cortes superficiais mas que derramaram sangue e lágrimas não só no pequeno como nos irmãos também. E no meio do furacão, Joaquim dizia que não era justo isso ter acontecido com o Vicente, pois ele era pequeno e não aguentaria a dor. Devia ter acontecido com ele, disse o Joaquim”.
Na visão de Simas isso mostra como o primogênito vê seus irmãos mais novos. “O bom líder é aquele que sofreria no lugar dos seus liderados. O bom líder entrega sua vida pelo seus discípulos. Não existe um líder que fez isso melhor que o Senhor Jesus”, afirmou.
“Cada dia que passa, compreendo mais o versículo que diz para nos transformarmos pela renovação da nossa mente. Transforma-ação. Não melhora. Muda pra melhor”, concluiu o ator.