null: nullpx
animais-Mulher

Golfinhos têm vida sexual parecida com a de humanos: 4 semelhanças e 1 diferença

Publicado 3 Mai 2017 – 06:00 AM EDT | Atualizado 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT
Reações
Compartilhar

Eles fazem amor apenas por prazer, e não porque querem reproduzir. E também variam as posições sexuais e até se masturbam. O sexo dos golfinhos é muito curioso - e bastante parecido com o sexo feito por nós, humanos.

Curiosidades sobre a vida sexual dos golfinhos

Semelhanças com humanos

1. Fora os primatas, os golfinhos é a única espécie que faz sexo apenas por prazer e não necessariamente para se reproduzir. Portanto, estão entre os animais mais sexualmente ativos do mundo.

2. A vida sexual agitada dos golfinhos faz com que eles possam ser portadores de doenças sexualmente transmissíveis - assim como os humanos, que correm o risco de adquirir e transmitir doenças sexuais se transarem sem proteção. 

3. Pesquisadores já descobriram que os golfinhos fazem sexo em diferentes posições. Gostam de variar, como os humanos, Os estudiosos, porém, ainda não sabem dizer se as variações indicam apenas uma maneira de diversão ou se possuem algum significado específico.

4. Golfinhos são seres tão sexuais que têm o hábito de se masturbar. Os animais já foram flagrados se masturbando com peixes, através do furinho por onde espirram água e, no caso das fêmeas, até nos bicos umas das outras.

Diferença dos humanos 

1. O pênis dos golfinhos tem formato bastante curioso e é capaz até de agarrar objetos, como se fosse uma mão.

Curiosidades sobre o mundo animal

Reações
Compartilhar
RELACIONADO:animais-Mulher

Mais conteúdo de interesse