Gabriel Medina disputou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas acabou ficando de fora do pódio do surf nas Olimpíadas.
Após o resultado, Yasmin Brunet usou as redes sociais para homenagear o marido e desabafar, pois para a modelo, o resultado não foi justo.
Yasmin homenageia Medina e aponta roubo nas Olimpíadas
Na madrugada desta terça-feira (27), Gabriel Medina disputou o terceiro lugar no surf, nas Olimpíadas, mas não conquistou a medalha de bronze.
https://www.instagram.com/p/CJoZZB7gY6q/
Logo após o resultado, Yasmin Brunet usou seu perfil do Instagram para homenagear o marido e apontar que houve erro no julgamento das notas:
“@gabrielmedina você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse… Te amo meu lindo”.
https://www.instagram.com/p/CR0VsWrrCgZ/
Pouco antes de fazer o post, a modelo realizou uma live afirmando que o resultado foi roubado, mas teve o vídeo interrompido e usou o Twitter para desabafar:
“Estava fazendo uma live nesse momento como fiz todos os dias só que dessa vez falando do que aconteceu agora”, escreveu Yasmin.
O roubo em questão, apontado por Yasmin, teria acontecido quando Medina buscava por uma vaga na final do surf. Ele disputou com o japonês Kanoa Igarashi e ambos fizeram manobras muito parecidas em uma onda, mas a nota do japonês foi mais alta do que a de Medina.
“É triste quando isso acontece. Muita gente mandou mensagem… É dificil passar o ano treinando, se esforçando, e chegar nisso. Mas minha parte fiz, estou amarradão, fiz o meu melhor, e agora é continuar trabalhando. Têm coisas que não dá para entender, mas tinha que ser assim”, disse Medina logo após o resultado.