Documento revela que Meghan não deu à luz em casa: veja maternidade de luxo escolhida

Archie Harrison Mountbatten-Windsor, o primeiro filho de Meghan Markle e príncipe Harry, não nasceu em casa.
A certidão de nascimento da criança foi divulgada à imprensa e registro do parto foi em Portland Hospital, uma maternidade “cinco estrelas” próxima à casa do casal real.

Se não fosse parto domiciliar, essa era a outra opção que estava sendo especulada pelos veículos de comunicação do mundo todo.

Filho de Meghan e Harry nasceu em hospital

A confirmação de que Archie veio ao mundo em um hospital foi dada por meio da certidão de nascimento dele. Não foi informado se foi parto normal ou cesariana.

Fato é que a maternidade escolhida pela família real foi “The Portland Hospital”, próximo a Windsor, em Londres, na Inglaterra, onde o casal real mora atualmente.

Maternidade das celebridades

Meghan não foi a primeira mãe da realeza a escolher essa maternidade para dar à luz. Sarah Ferguson, a duquesa de York, teve as princesas Eugenie e Beatrice lá. Famosas como Victoria Beckham, Elizabeth Hurley e Jools Oliver também tiveram seus filhos no hospital.

A estimativa é que o “pacote de parto” mais barato custa 15 mil libras, quase R$ 80 mil.

Veja mais fotos:

Archie Harrison Mountbatten-Windsor

https://instagram.com/p/BxNPb_9B0fn/

Archie é o primeiro filho de Meghan Markle e príncipe Harry. Ele nasceu no dia 6 de maio, mas o nome e a primeira foto dele só foram divulgados no dia 8 de maio. Ele é o sétimo na sucessão da Coroa britânica.

Detalhes do nascimento de bebê real

https://www.facebook.com/IconsbyVixPopBrasil/videos/404778023696098/

Nascimento de Archie