Meghan Markle e o príncipe Harry participaram de mais um evento oficial durante o tour pela Oceania. O casal já compareceu a vários compromissos e o que mais tem chamado a atenção são os looks mais confortáveis da duquesa, que mostram que ela não está ligando muito para o protocolo de moda real.
Mas, desta vez, a grande surpresa não foi seu vestido, bolsa ou sapato, mas sim uma flor branca e amarela que ela usou no cabelo que tem um lindo significado – e ele se aplica perfeitamente ao casal!
Significado da flor que Meghan usou no cabelo
O casal está em Fiji e desta vez eles fizeram um encontro com participantes de programas sociais que trabalham para capacitar mulheres em papéis não tradicionais, incluindo as forças militares e policiais.
A flor que Meghan escolheu para compor seu penteado durante o evento se chama Pluméria, mas também é conhecida como Frangipani. Uma das origens foi na Oceania, por isso é tão popular em Fiji.
Ela tem uma fragrância tão agradável que é utilizada para fazer perfume. O nome Frangipani é derivado do sobrenome do Marquês Muzio Frangipane, um aristocrata italiano do século 16 responsável pela invenção da colônia que leva o nome da flor.
Significado das plumérias
Mas além de tudo disso, as Plumérias têm um lindo significado, que simboliza e traduz perfeitamente o atual momento da vida de Meghan e Harry.
As Plumérias são frequentemente usadas para decorações de casamento ou buquês, pois simbolizam o vínculo duradouro entre um casal.
Elas também representam primavera e vida nova, que é o que o duque e a duquesa estão construindo desde maio deste ano.
As flores estão ainda associadas com o início ou nascimento de algo e isso se aplica direitinho a Meghan e Harry, que esperam a chegada do primeiro filho. Alías, você reparou que ela usou justamente três flores no cabelo?
A escolha não poderia ser melhor para representar a vida desta família.