https://www.instagram.com/p/CSnFi1tM4yg/
Artistas brasileiros que resolveram passar alguns dias de férias no México foram surpreendidos pela passagem do furacão Grace na quarta (18) e na quinta-feira (19). O fenômeno atingiu a costa do país e a velocidade do vento chegou a 130 km/h.
Famosos mostram passagem de furacão no México
Entre os famosos brasileiros que se hospedaram no México durante a passagem do furacão estavam o sertanejo Zé Neto (da dupla com Cristiano), a atriz Thaila Ayala, o youtuber Rezende e os influencers Alvxaro e Camila Loures. Em suas redes sociais, os artistas compartilharam os momentos de tensão com a chegada dos ventos e da chuva.
Na escala de furacões Saffir-Simpson, o Grace está na categoria 1 – sendo a 5 a mais alta de todas. No México, o fenômeno atingiu alguns dos principais centros turísticos do país, como Cancún e Tulum.
Na madrugada de quarta para quinta-feira, o influencer Alvxaro registrou em seu Stories os ventos em Cancún. Veja abaixo:
https://www.instagram.com/p/CSwfrdyjefBH4ogbrgRdeGKAfgJyHJV4RsVLFg0/
O Álvaro foi o último a postar story!🤯
Postou faz quase 40 minutos, e foi o último a postar sobre(que eu saiba).
Camila Loures, Zé Neto, Rezende e Joãozinho seguem sem postar nada tem 2 horas! Espero que esse furacão de Cancún(não lembro o nome) não cause muitos estragos!😢 pic.twitter.com/2uL7VWCbcL— han na montanha. 🧗🏾♀️ | 𝔖TRATEGY (@davicelestinofc) August 19, 2021
Já a influencer Camila Loures mostrou em suas redes sociais a preparação para que ela e os amigos se protegessem do furacão no hotel onde estavam hospedados. Confira:
https://www.instagram.com/p/CSvAynwHOfyCtGw_B-ajxN4zJmf7MmnydlTMAk0/
Thaila Ayala também registrou a aproximação do furacão Grace. A atriz filmou a varanda do hotel e mostrou que até o sofá estava saindo do chão por conta dos ventos.
https://www.instagram.com/p/CSu-cwGs5dg/
Na manhã de quinta, a atriz voltou aos Stories para contar aos seguidores como havia sido a última noite. “Está tudo bem, mas não dormi nadinha. A cama tremia, as paredes tremiam. Foi bem aterrorizante”, disse.
“Fez um belo estrago aqui, quebrou os vidros da parte de fora. Mas o mais aterrorizante era você estar em um prédio de concreto, no 6º andar, e sentir tudo tremendo, as portas batendo. A sensação era de que tudo iria explodir, estourar. Parecia que o furacão ia entrar no quarto”, completou Thaila.