A saída de príncipe Harry e Meghan Markle da família real britânica se tornou um dos assuntos mais comentados ao redor do mundo desde 2020, quando foi anunciada a intenção do casal. Desde então, especula-se o real motivo que levou o casal a essa decisão.
Recentemente, contudo, um livro de Christopher Anderson dedicado aos príncipes William e Harry, e suas esposas Kate e Meghan, apontou a possível razão para o início da polêmica. Aos detalhes:
Motivo da saída e Harry e Meghan da família real

De acordo com o site Page Six, o livro aponta que retirada de uma foto de Harry, Meghan e seu filho, Archie, do tradicional pronunciamento de fim de ano da rainha Elizabeth em 2019 foi o motivo final que levou o casal a deixar a família real.
Chamada “Brothers and Wives: Inside The Private Lives of William, Kate, Harry and Meghan” – “Irmãos e Esposas: Por dentro das vidas privadas de William, Kate, Harry e Meghan”, em tradução livre -, a publicação narra o suposto momento em que a rainha olhou as mesas onde as fotos estavam dispostas e disse que “todas estavam bem, menos uma”, referindo-se ao registro de Harry, Meghan e o então recém-nascido Archie, que hoje está com dois aninhos.

Christopher Anderson, autor do livro, cita que a exclusão da foto poderia ser uma reação de “retaliação” da rainha após Harry decidir passar o Natal com Meghan, o filho e a sogra, Doria Ragland, no Canadá, em vez de no Reino Unido.
Um mês depois deste ocorrido, o casal anunciou o afastamento da família real.
