Meghan Markle reverenciou a rainha ao falar dela pela 1ª vez após sua morte

Pouco mais de um mês após a morte da rainha Elizabeth II, Meghan Markle finalmente quebrou o silêncio ao falar sobre sua relação com a monarca. Em entrevista à revista Variety, a Duquesa de Sussex fez questão de ressaltar sua admiração pela avó de seu marido, o príncipe Harry.

Meghan se diz “afortunada” por ter sido acolhida por Elizabeth II

Os eventos que cercaram a morte da Elizabeth II foram marcados por boatos de suposta frieza por parte da família real com o casal, que abriu mão de seus cargos na realeza em meados de março de 2020. Meghan, no entanto, deixou bem claro que nunca houve inimizade entre ela e a rainha da Inglaterra.

Em sua primeira declaração pública sobre o assunto, a duquesa de Sussex elogiou a avó de Harry e afirmou: “Certamente, em termos de liderança feminina, ela é o exemplo mais brilhante do que isso significa. Sinto uma profunda gratidão por poder passar um tempo com ela e conhecê-la”.

Meghan Markle e Elizabeth II
Jeff J Mitchell/Getty Images

Meghan ainda contou que recebeu uma verdadeira onda de amor e apoio e se diz grata por poder estar ao lado do marido para apoiá-lo durante esse período, celebrando “o legado que sua avó conseguiu deixar em tantas frentes”.

Questionada sobre o que foi capaz de refletir sobre seu relacionamento com Elizabeth II após a morte da rainha, a Duquesa de Sussex foi categórica em sua resposta: “Eu me sinto afortunada. E continuo orgulhosa por ter sido acolhida pela matriarca da família”.

Família real