null: nullpx
turismo-Mulher

Veja como é por dentro o Airbnb mais caro do mundo

Casa dos sonhos é uma propriedade à beira-mar que ficou famosa na Netflix!
Publicado 16 Fev 2022 – 09:18 AM EST | Atualizado 18 Abr 2022 – 05:11 PM EDT
Reações
Compartilhar

Localizada na cidade turística de Punta Mita, no Estado de Nayart, no México, a Casa Tau é uma luxuosa propriedade à beira da praia que serviu de cenário para as gravações do reality show “Brincando com Fogo”.

E além de ter ficado conhecida por causa do programa da Netflix, a casa ainda ganhou destaque em todo o mundo por ter sido classificada como a mais cara do Airbnb.

Como é a casa mais cara do Airbnb


Planejada pelos arquitetos mexicanos Manolo Mestre e Juan Collignon, a Casa Tau é decorada com um imenso telhado de palha e conta com amplos quartos em tons de areia e com muitos móveis de madeira.

No total, são 12 quartos, 14 camas e 16 banheiros espalhados entre a casa principal e os dois anexos de hóspedes. A residência pode abrigar até 16 convidados.


Com jacuzzi, academia, spa e sala de jogos, a propriedade abriga uma elegante piscina aquecida de borda infinita que fica praticamente dentro da sala principal. No terraço há ainda uma churrasqueira a gás e um forno de pizza de pedra.


Cercada de praias paradisíacas, a mansão à beira mar ainda fica próxima a um complexo com quadras de tênis e campos de golfe. Os hóspedes também podem ter à disposição bicicletas, caiaques, pranchas de surf e beach tennis.


A estadia na casa mais cara do Airbnb oferece serviço completo de limpeza e lavanderia, além de chefs e um mordomo disponíveis 24 horas para os convidados.

Todo esse luxo, claro, tem um preço: as diárias partem de R$ 78.500 e, apesar do alto valor, as datas são bastante concorridas. A verificação de disponibilidade e as reservas podem ser feitas no site do Airbnb.

Acomodações incríveis no Airbnb

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse