null: nullpx
Famosos-Mulher

Por onde andam as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen? Hoje, não são mais tão idênticas

Publicado 11 Nov 2021 – 01:27 PM EST | Atualizado 11 Nov 2021 – 01:27 PM EST
Reações
Compartilhar

Consideradas até hoje as gêmeas mais famosas do entretenimento, Mary-Kate e Ashley Olsen ficaram conhecidas em todo o mundo pelo seriado "Full House" ("Três é Demais").

Entre os 6 meses e os 8 anos de idade, as irmãs revezavam a mesma personagem na atração, interpretando pequena Michelle Tanner. Elas eram tão parecidas que ninguém sabia qual das duas pequenas atrizes estava em cena.

Hoje, elas mudaram bastante e, provavelmente devido a alguns procedimentos estéticos, já não são mais tão idênticas como quando eram crianças.

O público mais jovem, no entanto, pode não estar tão familiarizado com Mary-Kate e Ashley, já que elas abandonaram a carreira artística e hoje praticamente fogem dos holofotes. Saiba o que aconteceu com as gêmeas de “Três é Demais”:

Trajetória das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen

Mary-Kate e Ashley Olsen se tornaram celebridades ainda bebês e cresceram na frente das câmeras. Após o fim do seriado de sucesso, que ficou no ar entre 1987 e 1995, as irmãs começaram a atuar juntas e a explorar suas semelhanças físicas.

Até 2004, Mary-Kate e Ashley participaram de dezenas de filmes até darem adeus a Hollywood com a comédia “No Pique de Nova York”.

Raras aparições de Mary-Kate e Ashley Olsen

As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen parecem ter se cansado da fama precocemente conquistada. Além de raramente dar entrevistas, elas quase não aparecem em festas ou eventos badalados.

Bastante discretas em relação à vida pessoal, Mary-Kate e Ashley Olsen sequer possuem contas em redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter.

Mary-Kate e Ashley empresárias da moda

Quando deixaram de atuar, Mary-Kate e Ashley Olsen passaram a se dedicar ao universo da moda e da beleza.

Além de uma linha própria de roupas e cosméticos para lojas de departamento, as gêmeas Olsen ainda têm uma grife de alta costura chamada The Row, com criações premiadas e elogiadas por especialistas.

Problemas de saúde das gêmeas Olsen

Já adultas e longe das câmeras, as gêmeas Olsen enfrentaram sérios problemas de saúde. Mary-Kate, durante um tempo, sofreu de anorexia nervosa e travou uma longa batalha contra a doença.

Ashley, por outro lado, foi acometida com a doença Lyme, condição causada por bactéria transmitida por picada de carrapato. O quadro é bastante comum na América do Norte e outros artistas da região, como Justin Bieber, por exemplo, já confirmaram ter desenvolvido a doença.

Vida amorosa de Mary-Kate e Ashley Olsen

Desde 2017, segundo jornais norte-americanos, Ashley está em um relacionamento sério com o artista plástico Louis Eisner (foto abaixo). Ao que tudo indica, os dois permanecem juntos, já que apareceram lado a lado em um evento de gala em setembro deste ano.

Já Mary-Kate, em 2015, causou espanto ao se casar com Olivier Sarkozy, banqueiro e meio-irmão do ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy. A união surpreendeu porque ele é 17 anos mais velho do que ela.

O casamento chegou ao fim de forma conturbada no ano passado, após Olivier levar sua ex-esposa e filhos para morar no mesmo apartamento em que vivia com Mary-Kate.

Mary-Kate e Ashley Olsen são donas de um império

Como começaram a trabalhar quando ainda eram bebês, Mary-Kate e Ashley Olsen conseguiram acumular uma verdadeira fortuna.

Quando completaram 21 anos de idade, ocuparam a 37ª posição no ranking das celebridades mais ricas do mundo.

Donas de um império e listadas como as gêmeas mais ricas do planeta, Mary-Kate e Ashley possuem juntas um patrimônio avaliado em mais de 400 milhões de dólares graças a royalties de seus trabalhos na TV e do valor associado a suas marcas de moda.

Famosos que andam meio sumidos

Reações
Compartilhar
RELACIONADO:Famosos-Mulher

Mais conteúdo de interesse